Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma mesa com um berço de idade; Desde o berço até a área de trabalho; Transformar o berço em uma mesa

Fazendo uma mesa com um berço de idade

Fazendo uma mesa com um berço de idade

Fazendo uma mesa com um berço de idade

Desde o berço até a área de trabalho

Os berços atuais multifuncionais são de fato uma solução para as famílias jovens. Eles são um lugar de descanso, diversão, segurança, um lugar de troca, um organizador, e na verdade uma homenagem ao seu nome: múltiplas funções. No entanto, eles não têm o charme de berços de madeira tradicionais, favorito espaçoso para a sua delicadeza e praticidade. Eles também são muito duráveis. Isso permite que, uma vez crescido nosso bebê, um pouco de modificar a sua estrutura e torná-los pequenos camas de solteiro.

Na verdade, a vantagem para vários anos, no entanto, como as crianças com idade superior a infância, seu pequeno tamanho faz com que este pequeno, cama decorativo já não servem o seu propósito. Isso é quando nós dab mais, e tornar-se berço tradicional na mesa de uma criança de trabalho, para acompanhar o nosso pouco em sua idade escolar precoce.

Transformar o berço em uma mesa

Para fazer uma mesa com um berço de idade, começamos a libertar a cama (que é o berço sem suas barras laterais). Nós remover os colchões, travesseiros, e remover os Barrales. Em seguida, feita com perfeição o item e dar um puro lixada de todas as suas partes. Então, vamos montar, com algumas alterações, para que possamos alavancar em frente e pintar o fundo e os lados separadamente, praticando os furos necessários para adaptação.

Para esta mesa da escola com um berço, usaremos os lados da mesma, aumentando a base da cama elástica (onde assenta o colchão) a uma altura que é confortável para a criança. Você pode fazer furos nas laterais em alturas diferentes, levantando a tampa para ir como seu filho cresce.

Para preparar o top, short e coloque uma madeira personalizado acima do elástico. A tampa deve ser plana e nivelada, ou seja, medidas não deve ser superior a sua altura. Uma vez que a madeira cortada, dar-lhe uma camada de base branca, e, em seguida, designa um limite de quadro, o que vai pintar a mesma cor que o resto da peça. O centro, no entanto, vai ser pintado com tinta lousa especial. Isso permitirá que o seu filho para escrever e desenhar sobre a parte superior. Mesmo, você poderia colocar dobradiças à frente da tampa e dois pés dobráveis ​​sobre o seu homólogo, a fim de levantar a tampa como um quadro comum.

Em seguida, a tampa estrutura montada colocadas na altura apropriada, lateral e traseira barral, e com todas as peças pintadas e bem preparados. Coloque alguns pedaços de velcro ou ganchos para pendurar, colocar sacos e recipientes feitos por encomenda, onde seus filhos podem guardar para o lápis, aquarelas, e todos os itens que você usa. Como você crescer você pode mudar recipientes, decoração ou criá-los como você gosta.

Uma boa idéia para fazer este suporte de mesa é que, com cada altura de elevação da tampa, modificar a aparência do desktop. Para isso, você pode pintá-lo novamente, ou simplesmente mudar seu cuidado totalidade, colocando quadros magnéticos ou caneta (fibra) lâmpadas, mesa, gavetas inferiores cuidados e outros.

Só precisa colocar uma cadeira no tamanho certo para o seu filho, e você tem um desktop com um berço feito à medida.

36

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0