Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma mesa de bilhar; Um caseiro mesa de bilhar; materiais necessários; Passos para fazer uma mesa de bilhar caseiro

Fazendo uma mesa de bilhar

Fazendo uma mesa de bilhar

Fazendo uma mesa de bilhar

Um caseiro mesa de bilhar

A piscina é uma atividade agradável, divertido e relaxante. Mas nós muitas vezes não têm amplo acesso a ela, excepto nos quartos ou em casa para aqueles que tiveram poupança suficiente para comprá-los a preços enormes.

É por isso que aqui aprendemos a fazer a nossa própria versão econômica de uma mesa, em casa e com materiais acessíveis, para que possa desfrutar de jogos com os amigos a qualquer hora.

As mesas de bilhar originais são caros por causa de sua transformação de materiais. O avião é feito de mármore e madeira são placas ou teca frequentemente usados. Mas, para nossa mesa de bilhar casa, vamos usar, embora materiais mais baratos duráveis.

materiais necessários

  • MDF ou Offset: Em construção lojas você já pode adquirir cortado nas dimensões com maquinaria industrial, garantindo limpo e uniformemente corta.
  • Uma placa de 240 centímetros de comprimento e 120 cm de largura, 2 mm de espessura.
  • A MDF ou DM (mais barato ainda) 1200x600 cm e 16 mm de espessura, cortá-la ao tamanho de reforçar a estrutura.
  • ripas de madeira, MDF ou pinheiro, 4 cm de largura e de comprimento, portanto, era necessário também irá reduzir o tamanho para a estrutura inferior (estimado em cerca de três ripas de 240 cm).
  • faixa de borracha triangular
  • 7 PVC perfis "L" (você pode comprá-los em lojas ou itens de construção bilhar).
  • pano de bilhar ou de um género adequado, o cálculo de um pedaço de cerca de 3 metros de comprimento e 180 cm de largura, aproximadamente.
  • Porcas e parafuso de nivelamento, de preferência com superfície antiderrapante para nivelar as cinco pernas.

Passos para fazer uma mesa de bilhar caseiro

Defina a maior mesa de trabalho placa com firmeza. Usando um quebra-cabeças, setores ocas para criar buchacas em semi círculos de 7 cm de diâmetro e 3,5 cm de raio para cantos. Esses furos devem ter uma ligeira base de madeira de inclinação angular, mas pode deixá-los em linha reta.

Dadas estas medidas obtidas com um espaçamento médio de 91 cm entre as perfurações, corta os trilhos laterais e anexa faixa de borracha triangular, determinar os locais depressões curvas para instalação em qualquer Buchaca. E os lados armados e ainda não colocado, recúbrelos firmemente com um pano, alfaiate, segurando nas costas com grampos.

Em seguida, a vez de fazer as pernas. Na parte de trás do dispositivo de fixação de cinco; quatro cantos da peça e do centro. Adere através de parafusos e cola a partir da superfície, e colocar o nivelamento na extremidade inferior. Complementa a estrutura inferior com ripas de madeira e placas, criando uma estrutura de contenção para as pernas exteriores e do centro. Isso fará com que a peça é fixa, estacionário, e também dar mais estabilidade à madeira central, impedindo-a de flambagem.

E pés fixos, virar a peça e prossegue para coincidir com a superfície. Lija e preencher as depressões dos parafusos nas pernas com massa de vidraceiro, seco e re-lixada para garantir uma superfície impecável. Você pode então colocar o pano e corrigi-lo nas laterais e nas costas, sem colocar adesivos ou grampos na superfície de contato.

E uma vez que o tecido, revestido fixo com parafusos a firmeza, sem deixar um espaço entre elas lado mais de 10 centímetros. Lembre-se que os lados receberá golpes constantes, e precisa de muita firmeza.

Se você preferir para dar uma aparência mais profissional e estético para a sua mesa, cria uma Dm caixa de contenção ou MDF em torno do pano criado. Use aglomerado melamina ou MDF pintado em tom escuro, deixando uma superfície plana de cerca de 7 cm ao nível das faixas laterais, e uma gota de cerca de 12 cm para o chão, para esconder os grampos e dar um melhor acabamento. A partir do interior e do setor buchacas de fundo, redes de contenção colocado bolas, engrampándolas apertadas e feitas no material de sua escolha, de acordo com o estilo que você quer dar a sua própria mesa.

340

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0