Fazendo uma pulga Início

Fazendo uma pulga Início

Fazendo uma pulga Início

Fazendo uma pulga Início

Não pulgas e outros insetos invadir seus carpetes, tapetes e atacar seus animais de estimação? Ajudá-los a recuperar a paz eo bem-estar com este pulgas maravilhoso caseiros preparados em casa. Você só precisa de três ingredientes para chegar muito fácil e muito barato para fazer uma disposição natural da pulga para toda a temporada. Mãos à obra!

O que há nesta pulga?

Este natural da pulga e em casa é um pó que é aplicado diretamente sobre a pele e pelagem de cães, gatos e outros grandes, ou mesmo em tapetes e canis para prevenir futuros ataques destes animais de pragas. Sendo um composto natural é seguro, e você pode facilmente removê-lo, se necessário, apenas a escovar o revestimento do seu animal de estimação ou limpar superfícies.

Este não é apenas um produto natural, mas também um inseticida eficaz que irá proteger os seus animais de estimação de pulgas, carrapatos e picadas de insetos. Sua lista de ingredientes é muito fácil de obter, incluindo:

  • Farinha ou terra diatomácea: É um pó obtido a partir dos restos fossilizados de organismos minúsculos aquáticos (diatomáceas), com alto teor de sílica. Você pode obtê-lo por esse nome ou como "DE", "diatomita" ou "terra diatomácea" em Inglês. A sua acção é físico e não químico: ajuda a desidratar os insetos de sangue frio do corpo, sem afetar de sangue quente. Embora existam críticos deste produto, a pesquisa mostra que a farinha ou terra diatomácea alimentos seguros para os animais de sangue quente, tais como seres humanos, cães, gatos e outros qualidade.
  • Neem pó: Outra inseticida repelente natural e extratos de Neem árvore, rico em azadiractina que inibe a metamorfose de insetos e impede a pré-produção, uma vez que hidrata a pele de animais de sangue quente.
  • Yarrow pó: É um poderoso cura natural, que ajuda a melhorar a ferida e promove a cura, acalmando a pele irritada de animais de sangue quente, acrescentando um poder antimicrobiano eficaz.

Preparação de pulgas natural anti

Para fazer uma oferta de pulgas natural anti, é necessário:

  1 xícara de terra diatomácea
  1/2 xícara de Neem em pó
  1/2 xícara Yarrow em pó
  Uma garrafa ou recipiente para preparar
  Uma espátula de borracha ou de madeira
  Um frasco plástico com uma tampa perfurada para fácil de aplicar (você pode usar um pedal recipiente Edema talco de idade)

Para preparar a pulga caseiro, basta misturar todos os ingredientes na tigela ou jarra grande, certificando-se para se integrar perfeitamente e dissolver todas as protuberâncias que puderem ter dado forma. Preservada dentro do frasco ou pote com tampa perfurada e outra capa protetora para impedir que a umidade se condense ambiente e sempre mantê-lo em perfeitas condições.

Usando a pulga casa

Escovar o pêlo do seu animal de estimação para remover qualquer sujeira visível ou inseto (pode ser após o banho, mas com o revestimento seco). Aplicar natural da pulga, polvilhando sobre o manto da cabeça ea cauda, ​​garantindo que o produto está inserido bem no casaco. Você pode massagear as mãos, higiene nu ou luva, ou mesmo escovar suavemente contra o grão para distribuir melhor o produto e entregá-lo para a sua pele. Para limpar tapetes, polvilhe casa de pulgas na casa do cachorro ou na área, e escove suavemente com uma vassoura, distribuindo melhor.

Tente evitar o contacto com os olhos, boca, nariz e dentro de suas orelhas e ânus e área vaginal para a segurança. Também não se esqueça de aplicar o pó na barriga, peito e parte inferior do pescoço, bem como pernas, cauda e nas costas.

Use a casa de pulgas uma vez por mês ou sempre que necessário e de acordo com a regularidade dos banhos que dão o seu animal de estimação (deve então repetir banho e secar o cabelo). Antes de voltar para limpá-la, escova contra a corrente e em favor do manto para remover detritos e coça a pele durante o banho. E secar o casaco, não se esqueça de reaplicar o natural da pulga e de casa para o seu animal de estimação e ambientes que estão sempre rondando livre de pulgas e insetos.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha