Fazendo uma pulga Início

Fazendo uma pulga Início

Fazendo uma pulga Início

Duas receitas caseiras Flea

Você está olhando para conservar ao mesmo tempo proteger seu animal de estimação no verão, ou em qualquer época do ano? O que você precisa é criar seu próprio pulga caseiro, seguro para os animais e também para os seus filhos, superfícies não-coloração e cuidados com a pele e cabelos de seu gato ou seu cão.

Se parece bom demais para ser verdade, pense novamente e tentar estes completamente livre de produtos químicos de pulgas natural.

Fazendo um limão natural da pulga

Lemon é uma bomba de saúde para nossos corpos, nós já sabemos. É também um limpador delicado muito eficaz com muitas das superfícies de sua casa. Mas hoje é também a estrela para tornar a nossa pulga casa. Este citrinos tem limoneno, um produto químico natural que repele pulgas e carrapatos de forma eficiente, e cuidar da pele do seu animal de estimação. Além disso, ele vai te dar um bom brilho de seus casacos, e você pode usá-lo quantas vezes quiser.

Para se preparar, coloque na panela fogão com uma água limpa e segura, um litro ou menos. Aquecido a uma fervura e retire do fogo. Adicionar um limão, com toda a sua pele, e bem lavados, cortados em fatias. Tampe a panela e permitido sentar-se no balcão da noite para o dia.

Na manhã seguinte, filtrar o líquido que passa através de um pano limpo e embalado em um frasco de spray limpa (nunca reutilizar os produtos de limpeza, que pode ter resíduos tóxicos). Aplicado ao cabelo do seu gato ou cão, abrindo se por muito tempo, e evitando a área dos olhos, orelhas ou área genital. Ele também impede que aplicar esta pulgas em feridas ou pele irritada, porque o problema poder ácido seu animal de estimação. Repita a aplicação a cada dia, se você preferir, até sentir que foi livrar de visitantes indesejados.

Receita para o vinagre de pulgas caseiro

Álcool ou vinagre branco é outro eficaz para eliminar pulgas e carrapatos, e odeiam o sabor eo aroma dos componentes do produto. Você simplesmente misturar partes iguais de vinagre e água potável, apenas quente ou fria, em um frasco spray.

Aplique o produto uma vez por dia (sem encharcar o revestimento). Também após o banho do seu gato ou cachorro, até sentir que já não têm pragas. Este natural da pulga é econômico, suave no corpo de seus animais e desvenda o casaco longo dos animais de estimação peludos.

Embora a água facilita o ácido no vinagre pode perturbar o seu animal se tivesse áreas irritadas ou feridas em sua pele. Evitar aplicá-lo nos olhos, orelhas, órgãos genitais e áreas vermelhas ou machucados. Se você achar que o seu gato ou produto repelente de cão, você pode ter também cheiro de vinagre: Tente diluído em um pouco de água e aplicá-lo a cada dois dias.

A próxima vez que você observar o seu animal de estimação está riscando incessantemente, ou como prevenção antes de ir para um passeio para o parque ou para um lugar público, aplicar em seu casaco de qualquer um desses em casa e natural da pulga para evitar a propagação desses bandidos. Verifique com seu veterinário se você notar irritação ou lacerações profundas. produtos incuso poderia ser eficaz na prevenção da propagação de piolhos e outros insetos Beach, e o revestimento do seu animal de estimação vai luxo!

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha