Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma revista

Fazendo uma revista

Fazendo uma revista

Fazendo uma revista

Um revistas, publicações, catálogos, jornais para muitas casas, muitas vezes acabam vagando sobre as diversas superfícies, sem encontrar o seu próprio lugar, e causando obstáculos em todos os quartos. Para evitar que isso aconteça, podemos criar uma revista simples e útil, a partir de materiais que temos muito em casa, evitando gastar dinheiro em esta peça utilitária.

Vimos como fazer uma revista com uma mala, e hoje vamos ver outra maneira de fazê-lo com alguns materiais. Precisamos de varas, pregos, martelo, correntes e tecido, e alguns outros elementos, dependendo do desenho final que você quer dar a peça.

As hastes são sete ao todo, e deve ser firme, forte, linhas bem e do mesmo tamanho, com um comprimento entre 55 e 65 cm aproximadamente. Eles podem ser tiras de velhos cabides de madeira, ripas de madeira de outros elementos, excesso de conexões de tubos, Barrales antigos foram quebrados, mesas de idade cadeiras de madeira obsoletos ou danificados ... que é, o que você tem em casa, que considera apropriado para montar a estrutura do rack.

Une de duas hastes de tesoura, ou seja, como se fosse um X, cuja união é posicionado cerca de 15 cm do chão. Se você quiser, você pode criar uma peça móvel, juntando-se com os parafusos ou martelos correspondentes. Caso contrário, para uma mais simples e firme, você combiná-los com as unhas simples.

E criou dois "tesoura", juntando-se os pontos de fixação de um e de outro com o quinto haste de madeira. Segurá-la com a mesma unha, ou outro. Agora, colocar as restantes duas tiras nas extremidades superiores de cada haste, que liga as duas tesouras uns dos outros. A estrutura de base está agora pronto para ser pintado ou envernizado, dependendo da concepção e estilo escolhido.

Para parar a abertura da empresa "tesoura" no lugar, tendo o peso de revistas, livros, ou o lugar que você vá, junta-se as hastes do mesmo pano com uma corda ou fio, aproximadamente 20 cm a partir do topo. Você pode comprar peças de cadeia, utilize uma jóia velha ou corrente ornamental, fazer correntes antigos identificadores de janela ou usar fitas que sobraram, cabos ou outros artigos de retrosaria.

A estrutura já está criado. Agora o usuário deve colocar o tecido. Escolha um tecido resistente, decorativo. Pode ser o resto da cadeira estofada ou tiras de denim ou outro que você tirar de um velho pedaço de roupa que você não usa mais, ou que tenha sofrido qualquer perda de valor.

Corte tiras iguais, cerca de 5-7 cm de largura. Dependendo do tecido, criando um cume ou feixe de tiras de pano duplo, para dar uma maior duração para o trabalho e impedir que o tecido de desgaste. O comprimento da tira deve ser suficiente para cercar a tira de topo das junções entre os "tesoura", passar por baixo da barra que liga as duas partes, e, em seguida, rodeiam a outra barra superior.

Começa por colocar o tecido para que ele envolve o primeiro ripas superior, segurando-o com cola, grampos ou pregos. em seguida, passar o tecido abaixo da colagem bar, e levá-la para o outro bar top, repetindo o procedimento que você fez na primeira barra superior.

Em poucos passos, e reutilização de materiais, você criou uma revista original e útil.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0