Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma revista com uma mala de viagem; Revista com uma mala de viagem; Passos para transformar uma velha mala em uma revista originais

Fazendo uma revista com uma mala de viagem

Fazendo uma revista com uma mala de viagem

Fazendo uma revista com uma mala de viagem

Revista com uma mala de viagem

Se você tiver uma velha mala, uma maleta em desuso, uma mala de mão que já não lhe serve ou qualquer saco que você não usa mais para essa finalidade, você pode fazer uma revista original para decorar a sua casa de uma maneira pessoal. Aprendemos a trabalhar com isso abaixo.

Passos para transformar uma velha mala em uma revista originais

Limpo. Vamos começar a preparar o caso. Você deve limpá-lo com perfeição, para definir melhor como ordenadamente. Acomódala a assumir a forma de sua preferência, e marcá-lo com giz ou marcador que pode então ser removido.

Cut. No caso de uma velha mala, você pode levar o sistema de fecho de topo, para deixar como um punho agarrando. Usando um cortador afiado, ou apropriado, tesouras cortes onde você designados. Verifique marcante, aproveitando estas formas de própria mala para conseguir a revista original e pessoal.

Fortalecido. E cortar o saco, se você precisa reforçar analisa sua estrutura. Se você perceber que o saco é torcido fora de forma ou exigir reforço, você pode dar-lhe perfeitamente com várias metodologias. Você pode usar as baleias de plástico que fazem roupas, colocados nos cantos do saco, para mantê-lo em boa forma. Em seguida, cubra com um pano forro interno, que pode muito bem ser um tecido endurecido para fortalecer ainda mais a estrutura.

Você também pode reforçar a estrutura com cola quente. Basta colocá-lo nas áreas que pretende fortalecer e deixe secar. Quando arrefeceu-se e secou-se, o silicone endurece, e favorece a forma e estrutura. Mais uma vez, cobrindo o interior com um pano especial ou um tecido, para esconder esse reforço.

Decorar. Quando tiver alcançado a forma ea estrutura desejada, você pode dar os toques decorativos. Se você preferir e contas com bom poder automático máquina de costura, dá pontos que você preferir. Se você não pode fazê-lo com a mão, com um pouco de paciência e as ferramentas certas. Se a estrutura ou a revista não precisava de uma costura, você pode simular pontos decorativos com canetas gel permanentes em cores brilhantes, ou com tinta.

Acabou. Em seguida, terminou a decoração com cera incolor ou verniz incolor sapatos de aerossol, dependendo do acabamento que você deseja para sua revista. Faz perfeitamente seca antes de usar, para garantir a duração desta revista rack único, e colocá-lo ao lado do sofá ou área de leitura em sua casa. Este é um elemento decorativo e funcional para não perder uma casa, para manter todas as revistas na mão, arrumado e fora da vista.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0