Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo uma taça com pedras naturais; Pedras e recipientes de resina; resina Bol nas duas faces com acabamento liso

Fazendo uma taça com pedras naturais

Fazendo uma taça com pedras naturais

Fazendo uma taça com pedras naturais

Pedras e recipientes de resina

Em uma viagem para a praia certamente você se reuniram conchas e caramujos de vários tamanhos, como uma lembrança desta viagem especial. Da mesma forma, quando você visitar florestas, parques, rios e até mesmo locais, você pode ter obtido algumas pequenas pedras, iguais ou diferentes cores, e em tamanhos pequenos. No presente caso, vamos utilizar para criar uma tigela original para decorar e complementar a sua casa.

Temos aprendido antes, sobre como fazer elementos de resina com muita facilidade. São necessários dois moldes, um maior que o outro, deixando a distância entre eles praticamente não tem mais o tamanho das pedras, de forma que eles permanecem presos entre a resina incolor a tonalidade desejada. Mas existem várias maneiras de usar esta resina, de forma que resulte em texturas diferentes.

resina Bol nas duas faces com acabamento liso

Neste caso, você pode usar dois moldes ou recipientes, hidratados com agente de liberação. Recorde-se moldes flexíveis, ou, pelo menos, alguma mobilidade ou flexibilidade. Coloque uma base de um catalisador de resina acelerada e algumas pedras na base do molde maior. Permitido para definir alguns minutos, e descansando sobre as pedras cobertas com resina do molde outro. Preencher o espaço entre os moldes preparados com pedras e resina, certificando-se que não há bolhas de ar. Em seguida, deixou-se definir e remover o molde interior, em algumas horas para deixar secar preservando a forma.

resina Bol de um lado e textura áspera

Neste caso, você vai usar cera, parafina ou massa como argila ou borracha. Para uma textura áspera do lado de fora, as linhas do molde massa de vidraceiro maior aplicação de agente de liberação, se necessário, e inserindo vê apenas as pedras para mantê-los na posição. Lembre-se que você também pode usar parafina ou cera de vela, o que irá facilitar o trabalho final.

Em seguida, despeje resina para a base e permissão para definir alguns minutos, até que você pode suportar o tamanho do molde de resina menor. Em seguida, despeje a resina restante cobrindo as pedras no interior. Permitido para definir algumas horas, remover o molde menor e, em seguida, a parte do molde superior quando a resina já é muito seco. Em seguida, raspar a massa ou aplicar calor para remover a parafina. Assim, as pedras têm sua aparência e textura natural, motivo dentro com resina suave.

Para deixar de fora a peça lisa e áspera dentro, fazer o mesmo procedimento de aplicação da argila, borracha ou cera no lado convexo (fora) do molde menor.

Bol áspero em ambos os lados e a resina meio

Neste caso, você deve aplicar-se argila, borracha ou cera dentro ao lado do maior molde e fora do molde menor. Une ambos os moldes e despeje a resina entre as pedras, agitação ou vibrar os moldes em conjunto para remover quaisquer bolhas de ar. Permitido para definir, removeu a peça e, em seguida, aplica calor para ambos os lados para remover a parafina, ou raspagem com uma ferramenta para remover a borracha ou plasticina.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0