Fazendo uma tela com sorbets

Fazendo uma tela com sorbets

Fazendo uma tela com sorbets

já nós aprendemos a fazer uma tela para lâmpadas com materiais obsoletos ou danificados, agora vamos ver uma nova maneira de criar uma tela muito original e pessoal, a partir de um material muito simples e econômico: canudos de plástico palhas ou descartáveis.

Recolha o máximo de palhetas ou palhas e como você pode ter. Se eles são todos da mesma cor, muito melhor, mas também podem ser de cores diferentes, dependendo do estilo de exibição que deseja criar. É melhor usar palhas retas, e não aqueles com um acordeão que permite dobrar, já que os primeiros são mais estáveis ​​no objeto final.

Você também pode pintar sorvetes, criando desenhos originais. Recomendamos o uso de tinta esmalte sintético como eles aderem bem aos sorbets de plástico.

Em primeiro lugar, chama a peça, deixando aderir bem, e depois pulverizado com cor spray de esmalte sintético e do acabamento escolhido. Deixe secar e sua lâmpada está pronta.

E disse estas dicas, deixe o conjunto da tela.

Coloque todos os sorvetes em mesa, e a lâmpada que complementam e, portanto, ter uma ideia clara do tamanho necessário para a tela. Você também pode medir e calcular esta dimensão, tendo em mente durante o processamento.

Para colar sorvetes em conjunto, utilizando cola livre de tolueno, e de preferência ácidos livres. A melhor e mais recomendado é usar cola universal transparente, porque não emitem gases nocivos, resiste a temperatura da luz artificial, e também não danificar a estrutura de canudos de plástico.

Para criar a exibição, vá colocando sorvetes da maneira que você preferir. Você pode fazer círculos concêntricos, juntando-se canudos juntos afiar uma extremidade e encaixe-a na extremidade aberta do outro palha, ou você pode fazer pirâmides de três ou quatro lados. Ele não é melhor dormir todos juntos sorbets entre si, mas deixe um espaço entre eles para ter uma melhor ventilação, evitando o acúmulo de calor.

Você também pode criar desenhos livres, juntando alguns sorvetes em pontos específicos, formando desenhos irregulares e abstratas. Em seguida, basta criar um pequeno espaço na parte superior e passando por lá no cabo. Lembre-se de deixar uma abertura um pouco maior, em seguida, coloque a lâmpada lá, sempre de baixo poder de salvar o nosso meio ambiente (e nosso dinheiro!).

Lembre-se de secar e arejar a cola em um ventilado ou no exterior, por pelo menos metade de um dia. Assim, a cola vai ser completamente seguro e não emitem odores. Se você estiver indo para pintar a peça, você deve deixar a cola bem definido antes, garantindo uma boa e duradoura casamento.

Você pode executar essa mesma tela com varas, bastões brochete varas comida chinesa ou elemento alongado e fino.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha