Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Varnish Início; Como fazer verniz caseiro; Ideias para casa verniz

Fazendo Varnish Início

Fazendo Varnish Início

Fazendo Varnish Início

Como fazer verniz caseiro

Às vezes acontece que estamos finalizando um trabalho de decoração ou um envernizamento tempo ofício, chegada, percebemos que o velho pote que não foram fechados, fazendo com que a tinta secou completamente. Para nós podemos ir às compras com grande velocidade, contanto que um dia e horário comercial. Se não for, podemos implementar essas dicas simples para criar em casa verniz e usados ​​em tais emergências.

Ideias para casa verniz

Uma maneira de tornar o verniz caseiro é usar um produto de substituição. Note-se que a cauda e cola escola (plasticola) pode desempenhar a função de protecção, se pincelamos uma camada fina sobre a superfície maquinada. Podemos também criar uma pasta caseiro com água, um pouco de farinha e vinagre, embora essa vontade maçante e rústico olhando para trabalhar ... o que pode ser apropriado em certas ofícios, porque podemos criar texturas com a ajuda de rolos e escovas.

Nós também podemos antecipar esta situação e criar um verniz caseiro alguns dias de antecedência. Para fazer isso, vamos dar uma jarra de metal (que pode muito bem ser o leite em pó, por exemplo) e alguns bem colocado dentro de pregos enferrujados. Preenchê-lo com vinagre, cobrir as unhas. Quanto mais se colocar vinagre, leve e resultado aquosa este verniz. Nós saímos nos ali por alguns dias, e quando você abre o frasco, vemos que as unhas perderam seu óxido, e vinagre tornou-se um verniz preparado simile, muito útil para vários trabalhos de decoração e artesanato, especialmente para áreas madeira.

Outra receita conhecida por esmalte caseiro é misturar um litro de álcool com alguns flocos de goma-laca, em um frasco de vidro. Agite para misturar e integrar, e vamos ter um ideal para proteger e melhorar a aparência do nosso artesanato decorativos para casa e laca.

Com estes truques simples, não importa o dia e hora: você vai ser capaz de terminar o seu trabalho sem dificuldades na aplicação de verniz um bom lar. Mas: a prevenção é a melhor estratégia: criar seus próprios itens com o tempo, para que nunca perca nada.

101

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0