Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Vasos com sacos de papel; Como vasos com sacos de papel; Ideias para decorar os vasos; materiais necessários

Fazendo Vasos com sacos de papel

Fazendo Vasos com sacos de papel

Fazendo Vasos com sacos de papel

Como vasos com sacos de papel

Certamente, em algum momento você usou sacos de papel comprando uma decoração ocasional, mas a criação de vasos, copos e vasos do papel parece meio louco. Bem, não é tanto com esta técnica simples.

materiais necessários

Para criar vasos e vasos com sacos de papel precisa, como base, o saco de papel desejado. Pode ser qualquer um, independentemente da cor ou design, e tamanho que você preferir.

Você também vai precisar de cola escolar (cola branca), água quente, e alguns recheios para dar peso, mas também pode ser usado papelão e pedras. Também será necessário um recipiente de vidro ou de plástico, de modo que o interior tem um material mais seguro.

Criando o vaso com sacos de papel

Prepare seus materiais, colocando plástico para proteger a mesa de trabalho e de plástico ou luvas de látex para cuidar de suas mãos. Em seguida, despejar duas a três partes de cola escolar com uma parte de água quente, misturando bem.

Prepare o saco, removendo toda a sujeira e agregados podem ter. Rúcula um pouco para dar uma textura melhor, mas você também pode criar o vaso com o saco limpo, arrumado e bem lisa. Agora, basta mergulhá-lo em cola e solução de água.

Coloque-o sobre a mesa. Organizar o papel para a forma desejada, e quando você está feliz com o trabalho, despeja recheios dentro do saco ou coloque um cartão cortar o tamanho da base, e algumas pedras dentro, para dar peso à peça.

Se você repetir o processo de solução de água e cola cerca de três a quatro vezes, deixando secar bem entre cada saco de papel camada irá resistir a água sem dificuldades, como terá sido impermeabilizado. De qualquer forma, recomendamos (especialmente para peças maiores) colocado dentro de outro recipiente, para segurança extra. Ele pode ser um de vidro ou de plástico, por exemplo, a secção inferior de uma garrafa ou uma garrafa de plástico para bebidas.

Ideias para decorar os vasos

Ao decorar com diferentes estilos este vaso de papel, você pode inclinar o saco ou deformação na sua extremidade superior, deixando-o secar nessa posição, ajudando com fita adesiva. Assim, a parte de secagem irá permanecer na "situação" onde deixada seca.

Outra idéia é colocar uma pequena garrafa de plástico dentro do saco, e amarrá-lo ao redor com cordas. Então, deixe secar a ter uma aparência mais impressionante com um saco de papel na forma do recipiente, decorado a seu gosto.

Você também pode esticar o saco para ser deixado perfeitamente arrumado. Será parecido com um estoque comum, mas com a opção de colocar flores dentro. Com a mesma técnica você pode criar velas ou lâmpadas eléctricas com sacos de papel, praticando uma broca para picar o cabo de alimentação e colocar um pequeno centro da base do sistema de saco.

Lembre-se que você pode pintar, escrever ou decorar este "vaso saco" ao seu gosto antes de iniciar este trabalho, para personalizar ainda mais o resultado final.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0