Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo vermicomposto

Fazendo vermicomposto

Fazendo vermicomposto

fazendo vermicomposto

o húmus, por definição técnica, é uma substância composta de elementos orgânicos através da acção de fungos e bactérias submetidas a um processo de decomposição, permitindo ideal para nutrição terra e, assim, para as plantas e flores.

 húmus pode ser classificado como antigo, que é o que ocorre naturalmente ao longo do tempo, ou jovem, que é recém-formada por vários métodos, como podemos ver neste relatório.

Aprenda a fazer o nosso próprio húmus jovens, com a ajuda de soldados ajudar as pequenas Jardim: minhocas. Worms, para circular no interior da terra, eles criam passagens que melhoram a hidratação, a drenagem, aeração e terrenos de cultivo. resíduos biológicos são também um fertilizante natural. Além disso, podemos encontrar praticamente qualquer minhocas, portanto, escolheu esta técnica para fazer húmus.

Nós precisamos de alguns materiais para tornar a nossa vermicomposto. Por exemplo, um recipiente de plástico recipiente com tampa, para evitar a infiltração de umidade, e é grande o suficiente para a quantidade de húmus que queremos fazer. Este recipiente pode também ser feito de outros materiais como madeira ou de borracha, mas o plástico é mais leve e mais fácil de manusear, bem como resistente.

Precisamos também de papel de jornal ou outro papel (não brilha), papelão, envasamento solo ou terra que temos, água e algumas cascas de frutas ou cascas, vegetais crus sobras ou cascas de ovo para a nutrição. E, claro, temos os grandes jogadores: os vermes. Obtém ou solicita a todos quantos quiser, sem fazê-los demais para o tamanho de seu recipiente.

Comece a fazer húmus preparação e lavar o candidato, em seguida, praticar alguns furos na tampa para permitir a aeração e respiração vermes húmus. Você pode usar uma furadeira, broca ou uma broca ou um soco quente, de diâmetro superior a 2 mm.

Colocar o jornal e / ou corte de papelão em tiras finas na parte inferior do recipiente. Isto irá permitir que a ventilação normal húmus. Em seguida, espalhe uma camada de terra, sem feltragem, molhá-lo e deixá-lo definido por sua própria conta. Coloque o máximo de terra como húmus deseja alcançar a longo prazo. Deixar a Terra de molho por pelo menos um dia, e então você pode digitar os vermes.

A terra deve permanecer sempre húmido, arejados e sem sofrer climas ou temperaturas extremas, nem frio nem quente. Vá colocando, de tempos em tempos (uma vez por semana será suficiente), cascas de frutas, vegetais, resíduos vegetais e cascas de ovo um pouco de terra para permitir que a nutrição do solo e as minhocas.

Ao incorporar mais alimentos, misture os restos do anterior com a terra.

Além disso, você pode continuar a adicionar papel cortado ou moído, ou feno diariamente para melhorar a linha de fundo. Esses papéis podem ser conservados ou eliminados ao usar o húmus. Tomando recorda manter minhocas para um novo lote de húmus caseiro.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0