Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Yogi Tea; Preparando o chá Yogi; Yogi Tea, por Yoga e da vida cotidiana; Yogi benefícios do chá; Preparação de chá Yogi

Fazendo Yogi Tea

Fazendo Yogi Tea

Fazendo Yogi Tea

Preparando o chá Yogi

Se você praticar Yoga, meditar ou você cura terapias como essa, você sabe que é importante manter-se hidratado e consolados. Isso é o que Yogi Tea alcança este delicioso fácil de preparar e com nada, mas os benefícios para a sua saúde física, mental e emocional.

Saiba como fazê-lo, de onde veio e alguns de seus muitos benefícios.

Yogi Tea, por Yoga e da vida cotidiana

Seu nome é bastante peculiar, mas não foi escolhido aleatoriamente. Yogi Tea é um ótimo fim de acompanhar ou Yoga sessões, meditação ou outra atividade relaxante que você faz na sua bebida vida. Tome um banho, ouvir suas músicas favoritas e desfrutar de um copo quente desta deliciosa, ele permitirá que um estado de bem-estar completo, o que será refletido em seu exterior em poucos minutos.

Yogi Tea foi introduzido na cultura ocidental por Yogi Bhajan, que com a prática de Kundalini Yoga, meditação e medicina ayurvédica, que introduziu o poder das ervas e tudo de bom sobre essas terapias. No final de suas palestras, workshops e aulas, o mestre servido um copo apresenta uma bebida muito aromático, que ainda consolou seus seguidores. Eles carinhosamente batizada a bebida como "Yogi Tea" em sua honra, e assim ampliou ao longo das fronteiras e anos.

Hoje, esta bebida é preparada de acordo com os gostos e mercados em cada lugar, aproveitando especiarias cultivados localmente e melhor complementada pelo estilo de vida de quem o consome.

Yogi benefícios do chá

O Bhajan Maestro disse que "temos de olhar para as coisas que satisfazem a nossa alma", e este chá é um bom exemplo. Além de criar um momento de comunhão com aqueles que o rodeiam (na aula de Yoga, em casa ou em outro lugar), o Tea Yogi tem sido demonstrado que têm inúmeros benefícios à saúde e bem-estar geral:

  Ajuda a estabilizar as emoções e equilibrá-los
  Ela ajuda a relaxar a mente e se livrar de maus pensamentos
  Ele tem componentes com propriedades antidepressivas naturais e melhora o humor
  É um tónico que acalma e ajuda a reconstruir células do fígado, melhorando o seu estado e funcionamento
  Colabora para melhor função respiratória, prevenção de infecções e melhorar a saúde dos pulmões
  Ele fornece nutrientes essenciais que fortalecem o sistema imunológico
  Ele tem propriedades analgésicas naturais, que irá ajudar a aliviar e prevenir dores nas articulações, dores musculares, cólicas menstruais e outros
  Na receita original, ervas, especiarias e sementes utilizadas permitem fortalecer o sistema nervoso, purificando o sangue, dando vitalidade e energia, melhorar o funcionamento do sistema digestivo, proteger o cólon, prevenir a degeneração óssea e um pouco mais.

Ingredientes para fazer Chá Yogi

Você pode preparar esta delícia de cura em casa com muita facilidade. A viagem começa por ir à loja do alimento de saúde (ou fitoterapia) e obter as especiarias com a melhor qualidade possível (ou seja, ficar longe de produtos embalados que você vê no supermercado, preferindo sempre comprar de produtores locais).

Para preparar um Yogi chá sobre a receita tradicional (10-12 xícaras médias) que você precisa:

  8 copo de água (ter certeza que é puro)
  2 colheres de sopa de gengibre fresco ralado
  8 dentes
  1 colher de chá de sementes de cardamomo
  1/4 colher de chá de pimenta preta moída na hora
  anis estrelado 1/8 colher de chá

Algumas pessoas preferem adicionar uma colher de folhas de chá preto, canela, grãos de baunilha e outras especiarias. O importante é obter o seu sabor favorito, respeitando o montante máximo dos ingredientes na receita original, e não incorporam em qualquer açúcar caso, produtos comerciais com produtos químicos e ingredientes artificiais, e preparar uma pressa: é para relaxar e desfrutar.

Preparação de chá Yogi

Coloque a água em uma panela grande e adicione todos os ingredientes. Mexa para umedecer, dissolver e integrar, como apropriado, e aqueça em fogo médio. Deixe ferver reduza o fogo para ferver muito baixo (descoberto ou semi coberta) por 20 minutos.

Retire do fogo e tampa, deixe repousar durante cerca de 5 minutos. Em seguida, filtrada e servida em meio copos, pré-aquecido, e filtrada em um frasco de vidro e armazenada num frigorífico, para beber frio como um lanche ou café da manhã extremamente saudável. Você pode adicionar mel orgânico puro se você quiser adoçar seu chá Yogi, ou beba-a como é.

152

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0