Fazendo Yule Log

Fazendo Yule Log

Fazendo Yule Log

Receita Yule log para a sobremesa

A sobremesa mesa de Natal não é completa sem as receitas tradicionais. biscoitos de gengibre, bagels reis e panetones muitas vezes nos lembramos em primeira instância. No entanto, hoje voltamos um velho hábito de festivais gastronômicos e aprender a preparar o registo de mais saborosos Yule, para entreter e divertir-nos na celebração desta noite especial.

ingredientes tora
Para preparar esta deliciosa sobremesa que você precisa:

  6 ovos
  100 gramas de açúcar branco liso
  1 colher de sopa de mel
  100g de farinha de trigo
  25 gramas de pó de cacau amargo
  25 gramas de manteiga ou creme derretido
  2 colheres de chá de essência de baunilha
  300 gramas de geléia de framboesa com pedaços ou compotas e framboesas frescas
  500 gramas de creme chantilly (ou 500 cc de creme de leite e 5 colheres de sopa de formação de gelo ou açúcar em pó, chantilly)
  quantidade necessária de cobertura de chocolate meio amargo, manteiga e chantilly para a decoração, bem como cerejas, framboesas ou o que você preferir

Preparação da ferida

Bata os ovos inteiros e açúcar até que a letra ponto (se você tomar um fio batido com um instrumento e você está caindo na mesma preparação, você pode fazer figuras ou "letras"). Neste ponto, a velocidade minimiza agitar e adicionar mel, cacau em pó e baunilha.
Preparação estende-se numa, ainda, placa lisa de largura (para fazer uma pionono), com um papel encerado que cobre a base. Você pode pulverizar com óleo vegetal e farinha, e depois facilitar a remoção. O tamanho ideal da placa é de 30 x 40 cm, e não mais de 4 cm.

Cozinhar em forno pré-aquecido a 180 ° C por cerca de 12-15 minutos, ou quando notar que a massa tenha sido cozida. Ao remover a placa do forno, desenforme o pionono em uma toalha de chá ligeiramente ou pano úmido e polvilhado com açúcar branco. Cubra com toalha de cozinha apenas mais um úmero, deixando a cera papel manteiga para cima. Para remover, colocar juntos, você deve filtrar na parte de trás de uma faca na mesma direção. Deixe esfriar até a perfeição antes de prosseguir.

Enchimento e montagem de log de Yule

Espalhe a ferida (o pionono) com geléia de framboesa, colocando as peças ou framboesas frescas bem espalhadas sobre a superfície. Cubra com uma camada de chantilly, e começa a rolar, lembrando-se remover baking papel manteiga.
Depois de enrolamento, colocado na fonte em que você serve. Você pode cortar uma ponta de cerca de 15 centímetros, cortados na diagonal para fazer o ramo de registo de Yule. Então, derreta em banho-maria ou no microondas o chocolate, adicionando uma colher de sopa de manteiga, se preferir, ou usando chocolate coberto creme. Abrange a tora com ele e ajudando com um garfo, marca as formas características da casca de uma árvore.

Decore com chantilly e pontos acima framboesas frescas e servido com um visco do lado, e você estará pronto registrar seu Yule para desfrutar esta época natalícia.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha