Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer etiquetas porta copo para bebidas

Fazer etiquetas porta copo para bebidas

Fazer etiquetas porta copo para bebidas

Fazer etiquetas porta copo para bebidas

ele s porta-copos não deve perder em casa. Eles são muito úteis para proteger as mesas e superfícies da temperatura e humidade e também permitem também a estabelecer as nossas bebidas em uma superfície divertida e original ... contanto que nós damos a nossa criatividade cabotagem.

Hoje vamos aprender a fazer porta-copos de rótulos de vinhos e bebidas, mesmo aqueles que recuperar as garrafas utilizadas em outros projetos. É importante que as etiquetas estão em boas condições, não há rasgos, manchas ou marcas de qualquer tipo. Eles podem ser rótulos de vinho, cerveja ou refrigerantes, ou qualquer outro rótulo que você prefere, como molhos, condimentos e outros.

A técnica mais fácil de recuperar os rótulos de bebidas está enchendo as garrafas com água quente, e mergulhá-los em um balde ou bacia de água quente sem rótulos tocam (ou garrafas, se possível). Deixá-los lá até que a água esfria, e ver que os rótulos sair todo, como que por magia.

Algumas bebidas têm materiais impressos ou tecnologias tolerará rótulos de umidade. Outros, no entanto, são feitos com papéis que não resistem à água. Neste caso, antes de molhar as garrafas ou rótulos, você deve isolar o papel. Você pode pintar com verniz ou cola escolar vitrificable incolor ou usar verniz transparente, verniz ou outro esmalte de unha clara.

Embora seja melhor para a tinta, verniz ou cola não se junta a etiqueta com vidro (como desta forma o papel não poderia agitar), também para proteger a espessura das etiquetas vamos superar por alguns milímetros. Deixe secar bem e, com a ajuda de uma faca ou uma faca afiada, em seguida, passar por cima do contorno da etiqueta. Esse documento também ser protegidos em espessura, e pode soltar-se do copo sem dificuldade.

Outra opção é pintar as etiquetas que possam resistir cola humidade ou laca, a fim de preservá-los em melhores condições.

Uma vez que a etiqueta foi isolada e seca para a perfeição (talvez com um pouco de peso, por isso não faz curva), você deve colocá-lo em um material isolante. Recomendamos o uso de folhas de cortiça ou EVA (espuma), que dão uma superfície resistente macia e umidade. Você também pode usar aglomerado. Atribui o rótulo com cola universal clara, e deixe secar o peso cola.

É melhor manter todas as etiquetas na folha de papelão, placa de espuma ou cortiça, e depois deixe secar, cortar com uma faca para fazer limpo e adaptados corte.

Você tem prontas suas bases para copos com seus rótulos de bebidas favoritas. Você pode melhorar o seu isolamento e impermeabilização ainda, pintando toda a peça (especialmente se você já usou o cartão) com verniz ou laca em ambos os lados e na espessura no caso de papelão, ou no rótulo, se for cortiça ou espumoso.

32

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0