Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer figuras de papel machê; Passo a passo, como fazer as figuras de papel machê; preparando a massa; Preparando o molde

Fazer figuras de papel machê

Fazer figuras de papel machê

Fazer figuras de papel machê

Passo a passo, como fazer as figuras de papel machê

As técnicas básicas para trabalhar papel machê são muito simples, especialmente desde que o principal requisito é papel de jornal. Para começar a fazer as figuras de papel machê, prepara a superfície para trabalhar e verifique se você tem espaço suficiente para as diferentes partes pode estar na mão.

preparando a massa

Comece misturando a massa em uma tigela grande, seguindo as instruções do fabricante. Para não empelotar, despeje em água e pó de mistura (não colocar água em pó). A mistura deve ser muito grosso, e uma vez pronto, deixe a pasta engrossar, absorvendo água durante 15 minutos.

O jornal deve ser rasgada e não cortar, porque desta forma as bordas são mais suaves e menos perceptível. O tamanho das peças vai depender da forma que você quer fazer. Por exemplo, se você estiver fazendo uma tigela, as tiras devem ser longo para ir do centro para as bordas do molde, enquanto que se você fizer uma pequena figura ou um fantoche, você melhores resultados trabalhando com pequenas tiras.

Preparando o molde

Todos os objetos será feita com estrutura de papel mache ou mofo. Se você estiver usando um modelo de papelão, peças de acabamento e juntá-los mais tarde. É importante que os tribunais e marques de papelão com bastante precisão, ajudar a si mesmo com uma régua ou um quadrado quando você tem que fazer ângulos retos. Aplicar cola branca nas bordas da placa e, em seguida, anexá-los com fitas para o pintor como cola seca, ou usar fita adesiva.

Geralmente, os moldes são revestidos com petrolato, de tal modo que pode ser facilmente descascada mache de papel.

Figuras Armando

Para aplicar o papel machê, use as mãos e espalhar a massa em ambos os lados do papel. Em seguida, retire o dedo qualquer excesso de cola antes de fixar o molde. Sempre aplicar sucessivas camadas de papel até o fim dos ângulos retos, para que não haja marcas.

Em muitos casos, o artigo acabado é de papel mache peças juntamente com outros, também mache de papel ou papelão. Neste caso, as bordas a serem unidas são pintadas com cola branca e fixado com fita gomada ou pintor. Em seguida, as articulações com finas camadas de papel machê estão ocultas.

Coloque secar o objeto de preferência em um rack em um arejado e quente. Isso pode levar vários dias, mas é essencial que esteja completamente seco antes de continuar o processo.

Dependendo do acabamento desejado, mache de papel pode ser revestido com uma camada de emulsão, que é então pintada ou pode ser lixada e selado antes de aplicar o mesmo; e que proporciona uma superfície lisa para efeito da pintura mais sofisticada.

Uma vez que a figura está pronta para ser pintada ou decorada, uma camada de verniz colócale dentro e fora, isso vai ajudar a proteger a pintura e papel machê.
24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0