Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer lanches Onion; Snacks Receita de cebola; Preparando cebola lanches; lanches cebola para partilhar; Ingredientes e Materiais

Fazer lanches Onion

Fazer lanches Onion

Fazer lanches Onion

Snacks Receita de cebola

As tapas, sanduíches e petiscos encontraram sua nova estrela, com estas simples cebola lanches e completamente delicioso. Tudo que você precisa de alguns ingredientes que você já tem em casa para preparar este tastiness e surpreender seus convidados com alguns lanches fáceis que ficará com uma apresentação extravagante. Observa a receita e siga o passo a passo para fazer estes cebola rápido e lanches fáceis.

lanches cebola para partilhar

A cebola tem sido, durante muitos anos, um aliado indispensável ao preparar as refeições, saladas e snacks. Saborosa e muito versátil, propomos a girar em torno do hoops petiscos tradicionais cebola com uma apresentação de luxo e técnica tão fácil que mal posso acreditar, enquanto desfruta de um dos alimentos mais saudáveis ​​e naturais do mundo, ideal para dietas vegetarianas ou restrições médicas.

Há uma dica básica que você deve reunir-se para fazer esta receita: você precisa escolher a cebola maior que você encontrar no mercado. Pode ser branco, marrom, vermelho ou se preferir, mas ter certeza que é tão grande quanto a descoberta, bem simplificarás cozinhar e fazer uma cebola para partilhar.

Ingredientes e Materiais

Para fazer esses lanches cebola você precisa desses ingredientes:

  1 cebola, tão grande quanto encontrar
  1 ovo
  1 xícara de leite, você quer
  1 xícara de farinha, você quer (também sem glúten, se necessário)
  1 1/2 colheres de chá de sal fino
  1 colher de chá de pimenta preta moída na hora
  1 colher de chá (ou menos) de alho em pó
  ervas secas e especiarias à terra
  Óleo para fritar

E os materiais que você tem na mão são:

  placa de corte
  Uma faca grande e muito bom gumes
  Um prato
  Duas bacias profundas, para o ovo e o xale
  Um tamanho do pote e profundidade adequada para fritura
  Bandeja cobertos com duas ou três folhas de papel absorvente
  uma escumadeira
  prato de serviço
  Um pequeno pote que se encaixa no centro do seu floridos cebola para o molho

Preparando cebola lanches

Apenas a curta ambas as extremidades da cebola, e descascar a camada exterior. Pósala base (o centro mais firme é a parte inferior da cebola, de onde as pequenas raízes). Com cuidado, usando uma faca afiada, corte a cruz cebola, sem realmente dividir em tudo, mas deixando cerca de 10-15 milímetros a partir da base intacta, mantendo, assim, cada folha. Em seguida, fazer vários cortes novamente sem atingir a base e cruz, como se estivesse cortando uma pizza ou um bolo em pelo menos 24 partes, mais se você puder. Coloque a cebola no prato e deixe na geladeira por 1:30 para 2:00 horas, para que os deixa em aberto como uma flor, o que lhe dará uma ótima introdução aos seus picadas de cebola.

Pronto, coloque em uma tigela grande a farinha, o sal, pimenta e ervas ou especiarias escolhido. Misture bem, posa centro cebola (lançando sua base) e começa a polvilhe com a mistura seca, certificando-se a massa penetrar entre suas planilhas, sem quebrá-los. Tente obter o maior número de cebola seca ainda aderir, mas não suave.

Em outra tigela, misture o ovo e leite. cebola Dip lá, com baixo para cima, movendo-se para dentro do líquido de revestimento, tanto quanto possível. Enquanto aquecer o óleo numa pequena panela de tamanho adequado, repete o processo de adição de mistura a seco e, em seguida, mergulhada numa mistura de ovo, pelo menos, duas vezes, terminando com uma camada de ovos.

Frite em óleo quente, colocando a cebola "pétalas" para baixo por cerca de 2-3 minutos, Browning. Flip e frite a base para 2-3 minutos, até sentir seus lanches e deliciosas cebola dourar. Retire com uma escumadeira para um prato forrado com papel-toalha, e deixe esfriar o suficiente para levá-la com as mãos.

Transferir as cebolas a travessa. Usando a faca afiada, e de ponta angular, corte o talo central (base) para "libertar" cada pétala e pode ser facilmente retirado com as mãos. Se encaixa bem, há uma pequena placa com o branco molho de queijo, molho de churrasco ou o que quiser para acompanhar estes grandes cebola snacks.

20

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0