Fazer massagens Caseros

Fazer massagens Caseros

Fazer massagens Caseros

receitas massagens

Que prazer são massagens, e muito mais quando recebemos essa pessoa especial em um momento mágico. Se você quer surpreender seu amor ou fazer um mimo exclusivo, aqui está como fazer seus próprios óleos caseiros para massagens terapêuticas.

Benefícios dos óleos para massagem

O uso de óleos para massagem tem um duplo objectivo: por um lado, promove o deslizamento dos dedos e das mãos através da pele, evitando o atrito e irritações desconfortáveis ​​que apenas perturbam a excepcionalidade do momento.

Além disso, o uso de óleos durante a massagem é ideal para promover a forma de penetração na pele. Isso faz com hidrato, mais elástica, vai tonificar e próprios benefícios de ervas e extratos de cada aproveitam óleo.

Materiais necessários para fazer óleos

Para cada óleo de massagem, você precisa de uma garrafa de vidro lavadas e re-selável (ou válvula ou conta-gotas, mas com boa vedação para impedir que o óleo para o ar). Se possível, usar uma garrafa ou frasco opaco, de modo que a luz não altera a integridade do conteúdo. É também uma boa ideia para manter os ingredientes à temperatura ambiente ou morna, no momento da preparação, para melhor emulsão ou integração.

Outros itens necessários são um conta-gotas e uma espátula de plástico ou de madeira para misturar os ingredientes, como "abaixadores de língua" dos médicos usam para verificar a sua garganta. Também um almofariz, vasos ou frascos de vidro, filtros e gêneros. Para o calor, é melhor para envolver o recipiente em suas mãos, sem o uso de calor excessivo.

massagens com óleos Início

Na garrafa, 500 mistura cc de óleo de amêndoa doce, com cerca de 10 a 15 gotas de óleos essenciais de lavanda, bergamota, sândalo, camomila e rosa. Estes óleos essenciais promover o relaxamento muscular e também propício ao relaxamento mental.

Coloque os ingredientes dentro do copo, fechar bem e agitar suavemente para misturar. Em seguida agitada ou agitado suavemente antes de cada utilização.

Hypericum óleo de massagem terapêutica

hipericão ou erva de São João (Hypericum perforatum) é ideal para o tratamento de contusões, distensões, colisões e doenças, e resulta em um ingrediente especial para massagens relaxantes.

Para preparar este óleo, esmagado 300 gramas de topos floridos de Hypericum para transportar pó, ou qualquer coisa que você pode reduzi-lo. Em seguida, misture com 750 cc de azeite (deve cobrir os sólidos) e fecha a garrafa, deixando-a macerar por 40-45 dias no sol e uma temperatura constante (deixar a janela para aproveitar o sol longe do frio do lado de fora). Você pode agitar suavemente ou mexer diária para uma melhor hidratação e maceração de Hypericum. Em seguida, filtrada e armazenada num recipiente de vidro hermeticamente fechado.

Óleo contra dores e para relaxamento

Para esta terceira óleo de massagem, meio litro de mistura de azeite 8 gotas de óleo essencial de lavanda, 7 gotas de óleo de alecrim, 7 gotas de óleo de zimbro, 3 gotas de óleo essencial de cravo, e 15 HARPAGOFITO gotas de tintura. Mexa bem, vamos integrar toda a noite, e no dia seguinte você já pode começar a usá-lo.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha