Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer ondas nó macrame

Fazer ondas nó macrame

Fazer ondas nó macrame

Fazer ondas nó macrame

em Desta vez vamos ensinar uma técnica muito simples de fazer um novo tipo de nó em macramé, conhecido como o nó de ondas ou de ondas.

Com esta técnica nós conseguimos criações muito marcante facilmente e com muito pouco prática, acessórios, artigos de decoração, ou até mesmo começar um negócio pequeno de casa.

Ao ler a explicação pode achar que é um pouco confuso. No entanto, a leitura atenta não terá problemas em colocá-lo em prática, e ver que em poucos minutos e ir para dominar a técnica, que é a verdade simples.

Para fazer com que a onda nó macrame, vamos precisar de duas vertentes principais, como no nó quadrado, que permanecem fixos no lugar ao longo do trabalho. Então precisamos oito fios, de preferência de uma cor diferente e cores, mesmo diferentes em conjunto para alcançar um efeito mais impressionante. Fios de cores devem formar um plano, ou seja, eles devem permanecer paralelos um ao outro sempre em ordem, porque senão nenhum trabalho seria apreciada.

Para começar a fazer ondas no nó macramé, definimos os fios centrais e fios de estiramento colorido para um lado, bastante plana e arrumado. Assim, teremos 8 fios de cores para um lado, e os dois últimos são os fios centrais.

Tomamos o primeiro fio (que neste momento está mais próxima às vertentes centrais) e fazer simples nós na cadeia central de mais perto. Para fazer o nó simples, tivemos a cor da linha acima do centro, deixando um loop, e surround fechando através desse espaço ou "ciclo" que fizemos, como fazemos todos os nós.

Assim, nós produzimos dois nós simples sobre o primeiro cordão de núcleo, e depois mais duas no segundo cordão de núcleo, deixando a cor da linha para o outro lado do núcleo. Assim, o que é agora o "primeiro objectivo" vai se tornar o "último fio" na próxima etapa.

Repetimos a operação com a segunda vertente, não aperte demais os nós dos fios centrais, porque se não ajustar o efeito cascata será visto, mas o trabalho vai tendem a enrolar. Quando tivermos feito isso com todos os fios de cores que fazem dois nós por núcleo vertente, repetimos toda a operação para o outro lado, criando uma onda muito claro desde o primeiro passo.

Então, nós simplesmente belos trabalhos com esta técnica ondas macrame nó.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0