Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer remendos simples em roupas; guia simples para fazer manchas em roupas; Aplicando botões para reparar uma peça de vestuário

Fazer remendos simples em roupas

Fazer remendos simples em roupas

Fazer remendos simples em roupas

guia simples para fazer manchas em roupas

Existem algumas correções simples que podem dar roupas sem ter que ir a uma costureira profissional, como colocarbotones, bolsos e calças virilha. Desta forma, estaríamos economizando algum dinheiro grande.

Vamos ver como fazer cada uma dessas modalidades com as seguintes dicas.

Aplicando botões para reparar uma peça de vestuário

Botões para aplicar corretamente e no lugar certo, devemos primeiro estender a peça sobre um lugar plano, e atravessar como se estivéssemos abotoar, garantindo que é parceiro no extremo. Então nós colocamos um pino no olho para que ele ficou preso na camada inferior, e assim marcar o lugar exato onde você deve ir localizado o botão.

Para o botão é mais seguro para costurar, você deve colocar um botão para baixo lateral menor, e usar fio duplo. Mas tenha cuidado para não costurar muito apertado.

Como costurar bolsos rasgados

É comum para os bolsos descosan, o tecido é rasgado ou quebrado um pouco, mas correção é simples.

A primeira coisa a fazer é desfazer o bolso completamente, e consertar a ruptura com uma rosca correspondente (ainda melhor se nós podemos usar um fio do mesmo tecido, de modo que não notar).

O reverso da peça, coloque um pedaço de adesivo de tecido de algodão para reforçar a área remendada. Em seguida, colocar o bolso de modo que não mostra a área puro bolso descose, saudável e colocado à mesma altura sobre o outro. Finalmente, tanto costurado e terminou o trabalho.

Como corrigir calças virilha

Algo que acontece muito frequentemente em crianças, são a virilha das calças gastas ou quebradas. Mas renovação é muito fácil, a primeira coisa que você tem a fazer é descoser virilha do tiro, o mais arredondado, mais virilha costuras parte quebrada a parte.

tecido Uncut, devemos fazer um molde das peças danificadas e usá-lo para cortar o material novo, que irá funcionar como um patch. Em seguida, coloque o novo tecido nas calças, tecidos e hacelo mesmo tiro. Adapta-se bem limpo e termina com a costura final.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0