Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer roupas salvar objetos; 4 maneiras para criar roupas para armazenamento; cinto de esportes; roupas íntimas

Fazer roupas salvar objetos

Fazer roupas salvar objetos

Fazer roupas salvar objetos

4 maneiras para criar roupas para armazenamento

Quando nós saímos para exercer não carregar sacos ou bolsas, por isso, é essencial ter a roupa para manter itens como chaves de casa, móveis, dinheiro, documentos ou o que quiser. Nesta nota, ensiná-los em casa e muito facilmente, então você pode usar enquanto estiver jogando esportes, quando você ir para uma caminhada ou simplesmente se você não está carregando um saco nem nada nos bolsos de suas calças.

cinto de esportes

É um dos itens para guardar itens mais populares nos dias de hoje, é confortável, leve e pode ser utilizada por homens e mulheres. Muitas das grandes marcas e lojas de artigos esportivos oferecer-lhes, em várias cores e estilos, mas os custos, por vezes mais elevados daqueles que gostariam de alocar.

Para tornar-se um cinto de esportes para o armazenamento, usar um adequado resistente, leve, de gênero para a prática de esportes. Analisa o mercado para a sua cidade para conhecer suas ofertas. É melhor você encontrar um tecido composto por nylon ou lycra, algodão lycra ou outro material elástico, em uma cor bastante neutro (preto é grande), para todos os seus desportos define ternos.

Meça o seu cinto de contorno, bem entre os quadris e abaixo do umbigo (onde você usar o cinto de suas calças). Suponha-se que esta medida é de 75 cm. Corte um retângulo de tecido 77 cm de comprimento e 22 cm de altura. Faça uma bainha nas extremidades longas, significa centímetro. Em seguida, juntar as extremidades curtas, de frente para os direitos. Usando pinos, dobrado ao longo e costura as bainhas juntar, mas deixando uma seção de 6 cm a 8 cm sem costura. Vire para expor a direita, deixando centro de costura da marca de ferro, e você tem pronto o seu cinto de esportes economiza espaço.

Nota: Se você não quer fazer uma peça elástica, você pode colocar velcro ou ganchos onde as extremidades curtas, como você preferir bind.

esportes pulseiras para armazenar itens pequenos

De um modo semelhante ao acima pode fazer pulseiras desportivas em materiais absorventes, embora local salvo para as chaves, dinheiro ou outra técnica. Faça você mesmo, ou abrir a costura de uma correia convencional, tecido fixado com overlock ou costurar de forma básica, e usa esta abertura para o braço para carregar objetos pequenos e leves. Se você preferir dar mais segurança, abra a costura e substituí-lo com um zíper invisível.

roupas íntimas

Esta alternativa é exclusivo para as mulheres, porque é roupas para armazenar itens usados ​​sob a roupa, pegou o sutiã.

Corte um retângulo de um gênero ainda suave duro, cerca de 10 cm de largura e 35 cm de comprimento. Marca o fim dos 12 cm de altura, dobrá-lo virado para a direita, e fecha em ambos os lados. Será um bolso de 12 cm de altura, e um comprimento de 11 cm de comprimento para cima. Com uma tesoura, dar uma forma menor para o topo, e dobrá-lo para 4-5 cm para baixo. Abrir um orifício na extremidade superior, e atinge um botão no interior. Assim, você pode pegar esses itens para manter o elástico em seu sutiã, abaixo da axila.

Unissex itens loja de roupas

A última opção pode ser usada para fazer esportes, viagens ou a qualquer momento. É um lenço colorido, leve e volumoso, com um compartimento secreto dentro. Você pode usar um gênero mais dramática com algum corpo no tipo e estilo que você preferir.

Corte um retângulo de cerca de 160-180 cm (largura normal do tecido) e não menos de 30 cm de altura. Fold direitos que enfrentam e se fecha ao longo do lado maior, definindo um fecho ou um fecho de correr invisível numa secção da costura. Uma opção é colocar um bolso no interior, e deixe em um retângulo ou perto de um donut que você enrola em duas voltas em torno do seu pescoço.

Com estas peças de vestuário para armazenar objetos ter tudo sempre à mão, ea necessidade de evitar sobrecarregar seus bolsos das calças ou carregar uma carteira volumosa.

18

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0