Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer terapia da cor em casa; O que é cromoterapia?; técnicas de terapia de cores para fazer em casa; Lâmpada cromática

Fazer terapia da cor em casa

Fazer terapia da cor em casa

Fazer terapia da cor em casa

O que é cromoterapia?

cromoterapia é o uso de cores com intenções benéficas para o seu corpo e sua alma. Falamos aqui da capacidade de cicatrização dos tons, os feixes de luz em torno de nós constantemente.

Cada cor tem sua própria freqüência vibracional, impactos de uma certa maneira os nossos sentidos, e tem algumas influências sobre nós como sendo cheia de corpo, mente e alma. É por isso que você pode se sentir mais confortável em uma sala com paredes de um tom particular, embora a decoração ou energias não variam em relação a outros sites.

Assim, cromoterapia nos convida a nos cercar de luz, elementos e superfícies de determinadas cores, do que queremos para aliviar, curar, desenvolver ou melhorar.

técnicas de terapia de cores para fazer em casa

Na Cromoterapia existem várias técnicas pelas quais expostas povos a cura e cor influências de cura. Você pode fazê-los em casa, adaptando-os de acordo com suas possibilidades:

Lâmpada cromática

É uma lâmpada bastante comum com filtros permutáveis ​​(que podem ser substituídos com lâmpadas de cores diferentes). Esta é a técnica mais utilizada casa cromoterapia sua simplicidade e eficácia. É suficiente para expor a luz durante a meditação, você relaxa, você fazer suas tarefas ou praticar suas atividades para beneficiar das cores e influências. Por exposição controlada (em horas e duração), a técnica pode ser adaptado para a chamada luz banho.

água solarized

Esta técnica nos banha o interior com as influências das cores em forma líquida. Para fazer isso você deve colocar água em garrafas coloridas potável limpa e exposta ao sol, para levá-lo para absorver suas energias e suas propriedades de acordo com as cores do vidro.

Mentalização Com Cores

É uma outra técnica de terapia de cor muito fácil que você pode aplicar em casa. Basta meditar ou visualizar o seu corpo, a sua área de tratamento ou todo o seu ser banhado em cores. Lembre-se que cada um dos 7 chakras principais tem uma ligação mais estreita com uma cor específica: Use esse conhecimento para suas cores mentalização mais dedicados.

O uso de cores na cromoterapia

Apenas para referência dizemos sobre as cores habituais e os tratamentos mais comuns em que os utilizam:

  • O vermelho é a cor usada para tratar a apatia, apatia, obesidade e doenças do sangue.
  • Amarelo: condições da pele Treats, promove a cura e estimula o processo de aprendizagem.
  • Laranja: é usado para aliviar doenças e condições dos brônquios e ovários.
  • Indigo: Usos para o tratamento de sangramento (especialmente nasal), doenças oculares, incluindo glaucoma e catarata, alivia a insônia e tem propriedades anestésicas.
  • Verde: Possui propriedades antibacterianas, e é usado para promover a vasodilatação e combater gripes e resfriados.
  • Violeta: É a cor mais potente, eficaz no tratamento de condições psicológicas e ansiedades ou depressões.
  • Azul: É eficaz no tratamento da hipertensão, infecções e doenças relacionadas com a garganta.
69

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0