Fazer tijolos de papel para acender o fogo

Fazer tijolos de papel para acender o fogo

Fazer tijolos de papel para acender o fogo

tijolos de papel

Quando o difícil apelo por sua vez, o fogo a um monte de recursos e de tempo, muitas vezes nos enchem a paciência. Hoje vamos ensinar você a criar papel tijolos será muito útil nestes casos, e no processo, vamos trabalhar com o meio ambiente através da reutilização desses recursos.

A maioria papel e cartão que usamos no dia a dia são úteis para reciclagem. Com eles podemos fazer novos projetos, como o papel do ofício, por exemplo. Mas há outros objetos que podem ser criados a partir deles, uma vez que estes tijolos úteis para construir um incêndio, apropriado para a família ou assada na lareira não pode ser deixado sem calor durante o inverno.

Passos para construir tijolos de papel para acender o fogo

papel pesquisa. Para tornar esses tijolos começam a recolher os papéis adequados para a tarefa. Estes incluem guias de telefone velho, jornais e periódicos, folhetos, correspondência de todos os tipos, resumos, folhetos, bilhetes, facturas não precisam, etc.

Armar a polpa. Os trozaremos relativamente pequenos pedaços e coloque-os em uma panela grande com bastante água fervendo para transformá-los em uma pasta ou pasta. De acordo com a premissa de ajudar o meio ambiente, podemos usar a grelha para realizar este trabalho, minimizando o nosso consumo de gás, ou podemos trazer o calor do sol em um dia de verão.

Montar a estrutura. Quando a polpa está pronta, bem maleável e desfiado, vamos fabricar um quadro com hastes e corta um fio ou de plástico tenso. O tamanho deste quadro ou quadro, como sua altura é determinada pelo nosso gosto, isto é, pelo tamanho queremos que os nossos tijolos isqueiros fogo possuir.

Coloque a polpa no interior da estrutura. Como fazemos na criação de papel feito à mão, a água irá retirar a polpa e tomar parte no fundo, capturando a quantidade máxima de celulose. Nós estaremos pressionando sua mão para que cada tijolo está firmemente embalado, e deixe escorrer naturalmente no fogão.

Seca tijolos e salve. Quando tijolos vêm água suficiente solto, colocá-los em um pano seco semi ou de jornal, de preferência de tomá-los ao sol para culminar de secagem. Quando eles estão prontos e bem compacta, nós colocá-los em um recipiente com tampa, bem acomodados todos os nossos tijolos ou cubos de papel e polvilhe com querosene ou algum líquido adequado para iniciar o fogo. Nós reservar há na vedação do recipiente, até à sua utilização.

Se é um dia ventoso ou se a madeira utilizada estava molhado, nós podemos retocar a impregnação dos tijolos com algumas gotas de querosene,  e ver como as luzes de fogo muito mais fácil.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha