Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer uma casa bebida energética; Receita para fazer sua própria bebida energética; Preparando uma bebida energética

Fazer uma casa bebida energética

Fazer uma casa bebida energética

Fazer uma casa bebida energética

Receita para fazer sua própria bebida energética

Delicioso, revigorante e atraente, as bebidas energéticas são muito populares. Fornecer o corpo o combustível extra, que nos condicionaram a actividade física, e deliciar-nos com os seus sabores variados.

Nesta nota, vai aprender a desenvolvê-los em casa, usando ingredientes saudáveis ​​e adaptá-los aos nossos gostos particulares.

Ingredientes e materiais para fazer uma bebida energética

Para preparar você precisa ter a sua garrafa de plástico com tampa apertada, seca e fechamento limpo. Reúna seus materiais e elementos, como um copo ou tigela de plástico, colher, mexendo, medindo elementos, e os seguintes ingredientes:

  2200 cc de uma bebida não gaseificada e sem cafeína (sucos naturais ou artificiais, e filtrada, água, etc.)
  3 pitadas de sal fino
  1 e 1/2 onça de cloreto de potássio (substituto de sal)
  líquido B suplemento vitamínico (suficiente para uma dose diária)
  150 miligramas ou menos de grau alimentício cafeína
  planta escolha extrai como ginseng, por mais poder.

ATENÇÃO: Os ingredientes podem ser alcançados em farmácias, drogarias e material de laboratório. Embora eles não são perigosos em si, o melhor é sempre consultar seu médico antes de comer, como poderiam reagir às suas condições particulares.

Preparando uma bebida energética

Para desenvolver este energizante tratar a sua bebida não gaseificada vertida para a preparação tigela. Agrégale sal (calculado como cada bit de um quinto da capacidade de um tamanho de café colher de chá, ou uma colher de pó adoçante, aqueles minúsculo), misturar bem e em seguida, integra-se o cloreto de potássio. Misture sem bater até misturar completamente.

Adicione o suplemento líquido de vitamina B (mais uma vez: o valor é calculado para uma dose diária máxima, para este valor de base para bebidas) e, em seguida, incorpora alimentos cafeína ou classe médica, para não exceder a quantidade indicada de 150 miligramas por esta quantidade de líquido. Misture bem, e termina a adição de suplementos ou extratos de ervas de sua preferência, para dar sabor ou para acrescentar benefícios a sua bebida caseira.

Finalmente, os ingredientes já bem integrado, colocado na garrafa e transporta o refrigerador. Bebida gelada antes e durante o exercício físico, ou quando você preferir. Recomenda-se não exceder o montante obtido pela energização bebida por dia, pelo menos não sem acompanhando-o com a prática de esportes.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0