Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer uma decoração em estilo hippie

Fazer uma decoração em estilo hippie

Fazer uma decoração em estilo hippie

Fazer uma decoração em estilo hippie

o s 1960 e 1970 vamos histórias de luta, união e ligação com a natureza, juntamente com uma tendência chamada "corrida de cavalos". Décadas mais tarde, a tendência hippie imposta novamente em moda, costumes e na decoração de interiores. Se você também quiser usar o estilo neohippie em sua casa, preste atenção aos seguintes ideias.

As preocupações estéticas hippie cores vibrantes, flores e formas circulares. convergência Composite, por vezes dissonante, paletes combinadas com formas inocentes e simples. Flores não deve faltar em formato impresso ou objetos de todos os tipos e usar, e liberdade deve prevalecer, juntamente com o conforto, num estilo muito pessoal.

Começa com a paleta de cores. A estética da sua casa deve ficar longe de cores neutras se você está olhando para o desgaste decorativo uma tendência hippie. Vermelho, laranja, azul, violeta, amarelo e verde são os protagonistas, em cores vibrantes e brilhantes. Aproveitá-los em paredes, tapetes, estofados, cortinas e também em objetos. inspiração hippie para um estilo mais clássico, escolha elementos decorativos (almofadas, tapetes, objetos) que se parecem essas paletas de cores.

materiais Neohippismo são para pagar tributo aos nativos, como eles refletem a conexão com a natureza. A utilização de madeira, pintadas, em vez de plástico ou de metal. laminados usados ​​móveis e tecidos naturais ou estofos, sempre pequenos detalhes que lembram dessa tendência, bordados, gravuras e pinturas.

Os tecidos têm uma decoração hippie sempre ser natural, e de preferência vaporosa. Gaze, gaze e organza pode dar o toque hippie para a decoração clássica, e pode tirar proveito de divisórias, cortinas e muitos elementos. Você também pode incluir tecidos de algodão tingidos com a técnica batik, muito representativo da comunidade dos filhos de flores.

Além de formas circulares e flores simples, com cinco pétalas, lembre-se de incorporar os símbolos característicos desta tendência sócio-cultural. O símbolo de paz (um círculo com uma simplificação da perna de um pombo dentro) não deve perder. Aproveitá-la em fotos, no set de pratos ou em elementos decorativos. Criar peça móvel com o vento e fazer sons sutis, cortando símbolos de paz de madeira cortada ou vários elementos.

Finalmente, o melhor conselho é para ouvir seus instintos. A cultura hippie foi guiado pelo amor, paz e natureza. Siga estes três preceitos para alcançar a decoração mais pessoal e apropriado para a sua vida.

23

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0