Fazer uma esfoliação caseira oriental

Fazer uma esfoliação caseira oriental

Fazer uma esfoliação caseira oriental

técnicas de beleza antigos em casa

técnicas de beleza parecem não ter limites. Todos os dias estamos nos tornando conscientes de novas técnicas, métodos e estilos, com ou sem máquinas, com ou sem massagem e mecânicos movimentos, tudo em busca do nosso maior e melhor beleza. Mas há algo que não podemos ignorar, apesar de muitos progressos: as técnicas antigas, que quase não foram afetados centenas, se não milhares de anos, eles permanecem tão válidos como originalmente.

Portanto, as técnicas antigas ganharam o respeito e apreço em todos os mercados, e assim também aumentou o seu custo, e de uma forma significativa. Mas, em vez você pode aplicar estas técnicas mesmo, em casa, sem gastos excessivos. Certifique-se de ir para o spa e deixar um profissional experiente como mime soa mais agradável, mas se você olhar tratamento profundo, beleza eficiente e barato, nós convidamos você a experimentar esta técnica de esfoliação oriental, como idade tão simples.

O que é casca oriental?

Este tratamento inclui muitas boas influências no estado e aparência de toda a sua pele. É uma limpeza que elimina toxinas e sujeira, esfoliação que remove as células mortas e solos profundos, e é um mimo perfumada que vai fazer não só a sua pele, mas todos os seus sentidos.

Você pode fazer este esfoliante caseiro oriental no chuveiro simplesmente colocar à vontade antes, como um passo essencial. tu não tem problemas ou obrigações pendentes. Escolha uma noite tranquila para fazê-lo, perguntar a sua família um pouco de calma, música suave e local e completamente ao seu gosto, de modo que esta casca é muito mais do que apenas uma rotina de higiene e beleza.

Ingredientes para uma esfoliação oriental

Para executar este sabão preto esfoliação oriental que você precisa. Você pode comprá-lo em estética e farmácias. O sabão preto é uma pasta produzido a partir de óleo de oliva, que limpa e amacia a pele.

Você também vai precisar de um envelope, chamado de "Rassoul", que podem ser comprados em salões de beleza ou em lojas especializadas. Esta argila creme permite lisa e firme a pele. Além disso, você pode comprar uma garrafa de óleo de Argan e águas florais ou óleos essenciais.

luva de esfoliação é obrigatório quando você lançá-lo boa mão e dar bom uso nesta tarefa, e todos os seus chuveiros e banheiras.

Tornar a casa exfolicación oriental

Depois de preparar o ambiente, molhar a pele com água quente no chuveiro. Aplicar o sabão preto que faz um suave fricção com a luva de descamação em um movimento circular, massageando toda a sua pele e deixá-lo limpo e macio, pronto para posterior tratamento.

Então, prepare-se ou tomar o Rassoul e aplicá-lo em sua pele, apenas seque com toalha, mas não secar completamente. O creme de ato de argila como um invólucro que purifica e absorve a sujeira, os depósitos de gordura e as toxinas soltas. Você pode aproveitar e colocar Rassoul também no rosto e cabelo, para uma limpeza completa. Deixá-lo e, em seguida, retire com água morna para a continuação do tratamento de extrema beleza.

Então você masajearás a pele suavemente com algumas gotas de óleo de Argan. Este hidratar a pele e também atuar como um poderoso anti-rugas, as células regenerando. Você pode usá-lo na pele e unhas e cabelo e, se preferir, misture com azeite de oliva ou óleo de gergelim para dar mais suavidade.

O tratamento termina, enquanto a imersão em uma banheira de água quente das águas florais ou algumas gotas de óleos essenciais relaxantes e de embelezamento. Ficar lá até que você esteja pronto para ir, delicadamente secar a pele e hidratar e nutrir como de costume.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha