Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer uma gelée de vinho; geléia de vinho; receita de geléia de vinho

Fazer uma gelée de vinho

Fazer uma gelée de vinho

Fazer uma gelée de vinho

geléia de vinho

A geléia de vinho é uma espécie de geléia ou molho espesso que é feita a partir de vinho (de preferência vermelho), e podemos usar para consumir ou para decorar e acompanhar sobremesas especiais.

A gelatina é uma preparação é feita através da redução da quantidade de produto líquido, como uma espécie de redução, como o que fazer para molhos para acompanhar pratos principais. Esta nova preparação, no entanto, é feita como sobremesa, como é tons doces.

Nós podemos desenvolver uma gelée vinho de muitos produtos e ingredientes principais, ao nosso gosto.

Para fazer esta receita, nós escolher o vinho em primeiro lugar. Podemos adicionar açúcar, se você quer um gelée mais doce, ou se o vinho foi muito seco. Além do ingrediente principal (neste caso, o vinho tinto) utilizar alguns ingredientes adicionais, tais como gelatina aromatizantes, açúcar, água e limão.

receita de geléia de vinho

Ingredientes para a geléia de vinho

  • água 1/2 xícara
  • 2 colheres de sopa de gelatina sem sabor
  • 2 copos de vinho tinto
  • 2/3 xícara de açúcar branco

Preparação de geleia de vinho

Começamos por colocar a água em uma pequena wavelet no mesmo pó de gelatina sem sabor polvilhar. Depois de se deixar alguns minutos para hidratar a gelatina, adicione o vinho tinto (nossa preferência) e branco, o açúcar.

Nós vamos ferver e mexa até incorporar todos os componentes. Quando você notar que o açúcar ea gelatina já dissolvida completamente, retire do fogo e adicione uma colher de chá de limão espremido na hora.

Em seguida, despeje em um recipiente de metal adequado, como faria com qualquer gelatina. Podemos colocá-lo em formas de gelo para cubos ou em uma panela plana e depois cortar porções com formas, usando cookie de corte.

Após o vazamento do gelée vinho no container selecionado, tomamos a geladeira por pelo menos quatro horas para deixar para definir e chill bem, garantindo que o preparado solidificar corretamente.

Para fazer esse tipo de molho de geléia para complementar tortas e bolos (especialmente chocolate e frutas vermelhas) podem aumentar a quantidade de água e vinho. No entanto, estes cubos amigáveis ​​e formas sólidas de vinho, a certeza de ser mais original e digna de ser testado em sua próxima reunião de família ou amigos.

33

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0