Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer uma peça central para a queda; A mesa de centro com uma abóbora de outono; Pumpkins como peças centrais

Fazer uma peça central para a queda

Fazer uma peça central para a queda

Fazer uma peça central para a queda

A mesa de centro com uma abóbora de outono

A chegada do outono nos enche de calor, o frescor do ar eo ruído de crepitação fracos de folhas secas que caem no chão e criar o tapete mágico das cidades. É um momento especial para se encontrar com amigos ou família, aproveitando-se de dias fora não são tão agradáveis. E, em cada reunião e reunião, não perca a comida deliciosa e a mesa farta.

Nesta nota, vai aprender a fazer bons centros de outono, de forma fácil e em pouca tabela custo para entreter seus convidados nesta época de ouro.

Pumpkins como peças centrais

Para comemorar a chegada do outono que optar por usar abóboras e cabaças como recipientes para peças centrais, que representam as formas, cores e beleza desta temporada. Escolha abóboras redondas, que estão sendo criados e utilizados como castiçais em comemoração do Dia das Bruxas. Você pode usar outros tipos, bem como, desde que prometem um bom suporte na base e têm um tamanho suficiente.

Além da abóbora, precisamos de facas, colheres de gabarito, a cor da pintura acrílica sua preferência (ou tinta spray), espetos para espetinhos, folhas secas, espigas de milho, ramos secos (molho especial elétrica), pinhas e todos os itens para ser colocado neste centro. E para manter as peças juntas, nada melhor do que pistola de cola quente.

Preparando centro de mesa outonal

Uma boa ideia é criar uma grande abóbora para o centro da mesa principal, e três ou cinco zucchini para colocar como decoração aqui e ali na casa.

Começa removendo a tampa da abóbora, criando a abertura superior, e remover a carne ou de polpa com uma colher de profundidade. Depois de eliminar o suficiente, deixe secar alguns minutos, enquanto você prepara a pintura.

Pintar a abóbora fora, pulverização ou aplicação da escova de acrílico para dar uma boa cobertura. Use a cor de sua preferência, ou você pode deixá-lo sem pintura e enrole uma fita natural, ou o fio de sisal ou de ráfia para decorar uma grande curva na frente.

Coloque o abacaxi e eleitos nas pontas das varas espetos, cola quente seguiu uma política de elementos. Quando definido, simplesmente rebites cravado seu pungente na pele interior da extremidade da abóbora. Complementadas por ramos e folhas, e também pode colocar flores frescas nas cores apropriadas para dar mais vida à peça central.

Zucchini para a decoração pode conter pequenas flores secas em cores brilhantes, se preferir, e lembre-se de colocar um a três espigas de trigo pequena para exaltar a beleza da estação.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0