Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer uma soldagem a arco; arco de soldadura de ferro; Como usar corrente de soldagem; Como soldagem a arco; Escolha o soldador

Fazer uma soldagem a arco

Fazer uma soldagem a arco

Fazer uma soldagem a arco

arco de soldadura de ferro

Se você ama a si mesmo ou você deve fazer reparos à sua casa, você pode precisar fazer alguns elementos de ferro de solda. Então, hoje nós damos-lhe algumas dicas para este trabalho, e explicar o processo para fazê-lo rapidamente e facilmente.

Antes de soldar, praticamos em algumas peças inúteis, já que esta tarefa normalmente custa um pouco no início.

material necessário

Para fazer soldas por arco elétrico precisa de um ferro de solda, eletrodos, luvas e uma máscara para proteger os olhos.

Há uma variedade de máquinas de soldar no mercado. É bom para ir comparando antes de decidir sobre um ou outro. Acima de tudo, devemos estar atentos para as ofertas que vêm para fora, porque não é uma unidade económica.

Escolha o soldador

Um aspecto que pode estar interessado em escolher o soldador é um equipamento de solda Inversor, pesando menos e trabalhar de forma muito eficiente, reduzindo o consumo de energia.

Para o trabalho normal em nossa oficina, com um máximo de 80 amperes temos o suficiente, embora se deva ter sempre um pouco mais para se você nunca tem que soldagem pedaços grossos, ou usar eletrodos muito grossas.

Um pré-requisito é estar com sapatos e roupas quentes para nos proteger das faíscas que podem causar queimaduras leves.

Quais são os eletrodos?

Os eléctrodos são hastes de metal revestidas com uma camada que, quando aquecido, emite um gás que melhora a soldadura. Existem vários tipos, mas o mais comum é o eletrodo de rutilo.

A espessura da haste depende das peças que vão ser soldadas e a sua espessura. Se as peças são de até 2 mm de espessura, 2 eletrodos mm usar.

Como usar corrente de soldagem

Um dos aspectos fundamentais para executar a soldagem maneira correta é verificar a amperagem com o qual trabalhamos, regulando-o do soldador.

A menor espessura temos nossa rod, menor a amperagem. Para medir o qual é de 2 mm, uma amperagem de 30 a 40, chegando a 70 mm em 2,5 hastes é recomendado.

Um bom truque para ter certeza de que estamos usando a amperagem correta está dando pontos com o eletrodo. Se ele fica preso, nós aumentá-la.

Como soldagem a arco

Antes de começar, devemos ter certeza de que a área onde vamos trabalhar produtos gratuitos ou itens inflamáveis.

Como mencionado no início, é melhor começar a aprender com pedaços de ferro que não vai precisar, para obter experiência na sua utilização.

Para soldagem, nós causar faíscas, que é a centelha que ocorre entre a ponta do eletrodo e vontade de ferro de solda. Este arco é um curto-circuito controlado, que provoca altas temperaturas são atingidos, causando tanto eléctrodo e o ferro de soldar são fundidos. O segredo de uma solda está bem aprender a calcular a distância correta para ocorrer o arco.

Em primeiro lugar, o eléctrodo deve ser purgado várias vezes a sua ponta esfregando com uma peça de metal é inútil em contacto com a peça de massa de pão. Depois de começar o arco ocorrer, teremos de trazê-lo mais perto da área onde queremos fazer a solda (lembre-se, é imperativo que o grampo está em contato com as partes metálicas serão soldadas).

Para ocorrer uma boa solda, o arco deve ser contínua e ininterrupta. Se vemos que o arco não é contínua, isso pode ser porque o grampo não fazer um bom contato, por isso, antes de aumentar a amperagem, verifique se o clipe não é na prevenção pintado áreas de contato adequadas. Se aumentarmos a amperagem também, podemos acabar furando as peças, especialmente quando eles são muito finos.

É muito importante manter as peças limpas antes de soldar se tivermos uma boa solda, uma vez que os elementos, especialmente aquelas que não transmitem eletricidade (não condutor), pode acabar estragando o nosso trabalho.

Durante a soldadura, o ideal é que as peças vão ser soldadas são ligeiramente afastados de modo que pode penetrar adequadamente. Como vamos fazer a soldagem, que pode precisar de re-tocar alguma área, mas a escória é formada que nos impede sobre a nova solda está fixada no acima. Para resolver este problema, teremos de levar alguns golpes nele, a remoção da escória. Para fazer isso, podemos usar o pincel que vem com a nossa máquina de solda.

Com estes princípios, podemos começar a praticar soldagem a arco.

As normas de segurança de soldagem a arco

Nós já mencionamos no material seção a importância de usar uma roupa e calçado adequado. A máscara é uma obrigação. Lembre-se nunca olhar directamente para a máscara de solda, pois pode causar queimaduras nos olhos e até mesmo a perder a visão.

As máscaras são o mais prático que pode ser ligado à cabeça, deixando ambas as mãos livres para trabalhar melhor. Estes óculos geralmente têm uma janela que pode ser levantada quando não são soldados e abaixá-lo quando necessário.

Nós também pode se apossar de uma máscara manual, mas nós temos que mantê-lo o tempo todo com uma mão, que vai tirar o conforto quando se trabalha.

A protecção facial também é essencial, assim como a ventilação do local onde trabalhamos, e que produziu o arco é um gás que não é saudável para respirar liberado.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0