Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazer velas; castiçais; Idéias para lustres

Fazer velas

Fazer velas

Fazer velas

castiçais

Um candelabro bonito enfeitado qualquer data especial; um aniversário, um jantar romântico, as férias, seja qual for o evento deste motivo vai dar um toque distintivo. Decoração com velas fornecer a casa um aroma agradável, e se não tê-los em casa, podemos facilmente obtê-los e até mesmo escolher uma variedade de cores, formas e tamanhos.

Na maioria dos agregados familiares geralmente têm lustres, talvez alguns já são antigos e então é hora de substituí-los. Neste caso, nada melhor para fazer-nos ..

Esta tarefa é simples demais e se você seguir o nosso aviso conselho também bastante econômico.

Idéias para lustres

Vamos apresentar três idéias que podem fazer ou a partir deles, projetar seus próprios lustres.

Para o primeiro exemplo, você precisa de frascos de vidro, velas e pedras pode ser natural ou colorido.

Em seguida, lavar as garrafas de modo que eles são limpos. Escolha velas decoração considerando o ambiente em que vamos para localizar, e se você gosta, você pode optar por velas aromáticas que dão o lugar alcançar um aroma particular.

E o frasco limpo ea vela escolhida, entraram dentro da garrafa e, em seguida, com muito cuidado, coloque em torno das mesmas pedras que nós escolhemos.

Se você quiser pendurar em vez de colocá-los em uma tabela, envolve-se em torno da boca do frasco uma alça em forma de fio.

Outra maneira de conseguir lustres originais está realizando-los com garrafas de vidro. E assim o trabalho é feito, bem como garrafas precisa de uma corda fina, álcool, um balde de água e velas.

Para estes lustres não vai usar toda a garrafa, mas o início da mesma, por isso vai ser necessário que cortar. O lugar para cortar pode ser diferente, por isso vai conseguir castiçais de diferentes alturas.

Para cortar a garrafa pode fazer o seguinte. Primeiro vamos cercar o lugar onde queremos cortar e dar o local várias vezes com uma corda apertada montagem. Em seguida, umedeça a corda com um pouco de álcool e, por último, vamos acender o fogo. Vamos deixar que a corda é mantida por cerca de 20-30 segundos e depois introduzir a garrafa uma vez em um balde com água fria. Finalmente, você só tem que dar um pequeno golpe na garrafa para ser dividido exatamente onde nós tínhamos marcado com corda.

Então, nós introduzimos no pico das velas garrafa escolhidos e teremos belos lustres. Podemos deixá-los como em casa ou decorá-lo com pequenas pedras, dar algumas de ouro ou prata acentos, fitas, ráfia, etc.

E para a última idéia que você precisa de óculos claros, algumas folhas secas, velas e um pouco de água.

Você simplesmente embrulhar estas embarcações com algumas folhas secas, que se ligam com um fio rústico, como pode ser ráfia ou sisal.

Em seguida, um pouco de água colocada na base da taça e, finalmente, entrar a vela. Quando as roupas, o efeito da luz de vela nas folhas será apenas bonito.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0