Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Feng Shui para animais de estimação; Feng Shui Dicas para animais de estimação; Feng Shui chaves pet

Feng Shui para animais de estimação

Feng Shui para animais de estimação

Feng Shui para animais de estimação

Feng Shui Dicas para animais de estimação

Todos os membros da família podem se beneficiar desta técnica tradicional, e que é muito clara com as recomendações do Feng Shui para animais de estimação, que visa harmonizar e atrair a vida positiva das nossas empresas amados, a cada dia e cada vez energias.

Se você tem cães, gatos, peixes, aves (esperança enjaulado não), você pode aplicar algumas dessas dicas para a harmonia de brilhar para todos os que vivem em sua casa.

O poder de animais de estimação

Como qualquer ser vivo, nossos animais de estimação têm a sua própria energia, talvez contato mais desenvolvidos ou melhor que o nosso. animais de companhia faltam muitos dos vícios que a nossa cultura impôs stress, inveja, cobiça, e muitos outros venenos para o nosso espírito. Eles vivem no tempo presente, eles são o amor incondicional na sua entrega, e não deixe que as preocupações afetam sua existência.

Mas eles também são seres com sentimentos. Como seres humanos, animais de estimação sentir medo, são atingidos pela solidão, e estão plenamente conscientes da importância da felicidade. Quando um animal é deixado sozinho em casa durante todo o dia e não ficar afeto ou vidas o suficiente em uma atmosfera de disputas e energias negativas, é comum a sofrer as consequências desta estresse emocional, ficar triste e às vezes tendem para o comportamento agressivo.

Para os seus animais vivem em total felicidade, e conviden à sua casa e toda a sua vida, você pode aplicar alguns dos conselhos do Feng Shui animal de estimação, para que todos convivem em perfeita harmonia.

Feng Shui chaves pet

O Feng Shui segue a teoria dos Cinco Elementos. animais, incluindo (de sangue quente, como nós mesmos) pertencem ao elemento fogo, o que corresponde perfeitamente aos cães, gatos e pássaros. Tartarugas, hamsters, cobaias e outros roedores, embora sejam de sangue quente, se relacionar melhor com o elemento terra, enquanto peixes e mariscos são conectados com a energia do elemento Água.

Ele também deve analisar o temperamento dos animais de estimação, para melhor aproveitar sua energia pessoal. As energias Yang são criativos e ativos, enquanto o Yin são de contenção e introspectivo. A partir do comportamento do seu animal (interpretação dos dois Energias), você vai saber qual das duas opções será mais rentável para a área em que ele tem a sua cama ou o seu lugar especial na casa: a energia Yang animais eles precisam se cercar de Yin energia, e vice-versa, bem como objetos e cores que melhor complementar o seu item particular.

Esta definição também ajuda você a escolher o seu animal de estimação seguinte: se você estiver de energia Yang, tente escolher um animal com a energia Yin (tais como peixes), enquanto se estiver a energia tranquila Yin, você vai ser muito melhor servido com um gato , um cão ou um pássaro, que são a energia Yang.

Os quartos são estadias Yin, por isso não é recomendado para dormir ou passar muito tempo lá animais Yang. Outro local adequado para peixes e outros animais Yin é perto da entrada para a casa.

Como o Feng Shui recomenda a remoção de plantas mortas e flores murchas, lembre-se que os animais são seres vivos que extraem energia. Ter o seu animal de estimação suja, doente ou negligenciado é aberto a infelicidade na sua porta de casa.

Analisa o lugar especial de seu animal de estimação

Cada animal tem seus pontos favoritos em casa. Além da localização da sua cama, provavelmente escolhido por você, os animais tendem a se deitar para descansar ou jogar em um canto específico da casa. Onde é analisada para descobrir o que seus sentimentos em relação ao local ou como você está estabelecendo o seu relacionamento com seu animal de estimação.

Por exemplo, Feng Shui para animais de estimação nos diz que se um animal que escolhe o seu espaço especial (ou tens preparado) na parte traseira esquerda do sector da habitação (a frente é mais próximo da entrada), é um animal sente muito confortável, importante, parte da família. Este é um bom lugar para estabelecer sua casinha. Mas se você tem a cama do seu animal de estimação no posterior direito, provavelmente você está dando o seu animal de estimação o espaço que você tem para o seu parceiro, substituindo as energias. Por outro lado, se você definir a sua cama em um setor da frente, especialmente na esquerda, o animal se sente (ou você colocá-lo no papel) ou uma espécie de educação infantil, e que acabam por ser um pai.

Em suma, procura sempre o bem-estar e felicidade para os seus animais, e fazê-lo apenas fará com que mais energia positiva em sua casa e em sua vida, como recomendado pelo Feng Shui para animais de estimação.

52

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0