Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Feng Shui para junho; Feng Shui dicas para junho; Feng Shui para junho: Amor e dinheiro; Curas e proteção para cada área da casa

Feng Shui para junho

Feng Shui para junho

Feng Shui para junho

Feng Shui dicas para junho

Longe vão os festejos do Ano Novo, mas para muitos sortudos somos apenas para desfrutar de metade do ano, especialmente se podemos aplicar essas recomendações do Feng Shui para o mês de junho, e predispor todas as suas configurações para a maioria harmonia possível.

Este é um mês de transição, de mudança, é o local ideal para terminar os projetos pendentes e novos atualmente cultivar o seu conhecimento, suas fantasias e seu espírito. Embora junho não é particularmente produtivo, sim, é quando nós consideramos isso como uma janela para o resto do ano, enchendo-nos com motivação e nova energia.

Feng Shui nos recomenda fazer uma limpeza completa ao redor da casa, especialmente nas áreas de educação, trabalho e ocupações. Inicializar o velho, quebrado e não usá-lo, e dar espaço para tudo novo em sua vida. Tente terminando seus projetos antigos, não deixe excepcional do primeiro para o segundo semestre do ano. No entanto, não conseguem libertar o espaço (físico, espiritual, emocional), e projetar novos postos de trabalho para o resto do ano. Iniciar um novo esporte ou um novo hobby, renova decoração, mudanças e melhorias projetadas para a sua casa este mês.

Feng Shui para junho: Amor e dinheiro

O Feng Shui para junho recomendado que prestar atenção ao amor e relacionamentos românticos. Não atividades com amigos para renovar o relacionamento, planejar uma grande festa acontece se o seu aniversário este mês e se você é único, faça uma energia limpa em seu corpo e em sua casa, atraindo o amor de sua vida, porque este mês é propício para encontrar.

De acordo com o Feng Shui, junho traz alguns pontos fracos quando se trata de finanças e negócios. Evite iniciar novas obras de grande importância (como desistir de seu trabalho para encontrar um novo), e analisa bem as propostas que entram em seu escritório. Este mês é ideal para surpresas e bônus, mas apenas se você sabe esperá-los e deixar que o fluxo de energia natural, livre, todos em torno de você. Certifique-se de usar elementos de terras em áreas de negócio.

Curas e proteção para cada área da casa

Para o mês de junho, o Feng Shui nos lembra enfatizar os elementos que são favoráveis ​​ao sector cada família por padres e decorações ponto de priorizar o fluxo de energia positiva, e a remoção do negativo nesta época do ano. O centro da casa pode atrair conflitos e argumentos, então você precisa para disparar elementos para aliviar o mau humor, e evitar a realização de debates ou confrontos lá.

A sala de frente para o leste será cobrado de energia e positividade, tornando-o ideal para estudo, trabalho, trabalho e relacionamentos pessoais. A fazenda localizada a oeste é fraco, no entanto, e pode nos fazer doente ou travar os projectos, que nós resolvidos com elementos metálicos e evitando fogo.

Ao norte, o Feng Shui para junho nos convida a desfrutar de nossos sucessos e avaliar o nosso caminho através da vida. Especialmente se a entrada para a casa está localizada em: mantê-la limpa, brilhante, colocando itens que fazem som e convida a prosperidade para entrar em sua casa e sua vida.

O quarto para o sul é neste mês, os mais suscetíveis ao roubo e queixas. Evitar a realização de reuniões lá, e revê os sistemas de segurança, incluindo a colocação de proteção curas e pontos de vista sobre o artigo de Feng Shui para o mês de maio.

Para o nordeste devemos tomar cuidado com os projetos que realizamos, sector prioritário para a vida familiar, descanso e áreas íntimas da casa. Enquanto isso, no sítio localizado a noroeste podemos estudar, trabalhar, equilibrar as finanças e fazer chamadas telefónicas ou comunicações relacionadas a negócios.

A sudeste, em junho, poderíamos ter problemas de saúde e bem-estar: controla a temperatura e saúde nesta área, e os elementos de esportes de metal para neutralizar as energias negativas.

Finalmente, as energias sudoeste poderia convidar encontros casuais, romances curtos, amizades: é um bom lugar para encontrar os amigos, casais e famílias, e ter a felicidade que Feng Shui para junho nos convida com as suas curas simples.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0