Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Feng Shui símbolos os mais comuns; A maioria dos símbolos populares de Feng Shui; Feng shui símbolos animais

Feng Shui símbolos os mais comuns

Feng Shui símbolos os mais comuns

Feng Shui símbolos os mais comuns

A maioria dos símbolos populares de Feng Shui

Os elementos e símbolos do Feng Shui dar-nos uma maneira de aumentar o fluxo de energia positiva em todos os cantos da casa, e permitir a circulação de energias negativas, de modo que eles não se acumulam, mas segue o seu caminho longe de nossas vidas. Mas você deve saber o que e como esses símbolos do Feng Shui mais comum são tratados, o que sua melhor utilização, e onde e como você deve aplicar para uma maior prosperidade em todos os quartos de sua casa.

Feng shui símbolos animais

Talvez os símbolos mais proeminentes de animais Feng Shui são os 4 Animais Celestiais: Tiger, Phoenix, o Tortoise and the Dragon. Tradicionalmente ele está localizado nos pontos cardeais, diretamente relacionados, ou se reuniram no rendimento do agregado familiar principal para atrair prosperidade e bem-estar da energia positiva do universo. Em qualquer caso:

  • Turtle será orientada para o norte para atrair proteção e apoio,
  • Phoenix está localizado ao sul de prever o sucesso em projetos futuros,
  • Tiger está localizado a oeste de trazer para nós a inteligência e boa sorte,
  • eo dragão vai se concentrar para o leste para depositar em nossa casa todas as forças benignas da natureza.

Notavelmente, o dragão é um símbolo de Feng Shui bastante complexa. Não deve haver mais de 4 Dragons em casa, nem colocado ao nível dos olhos, e sua força e poder também iria melhorar.

Outro dos símbolos mais populares de feng shui é a saudação gato amigável, o Maneki Neko. Kitty sorte, eles dizem, atrai novos clientes aos negócios e às novas visitas domiciliares, e afirma que também nos atrai a prosperidade, riqueza e boa sorte. I Coloque-o de frente para a porta da frente, de modo que o seu poder para fazer efeito.

Outros animais fantásticos tradicionais entre os símbolos do Feng Shui são o rin Ki ou Chin Lin, cavalo bodied extravagante e cabeça de dragão. Eles são símbolos de prosperidade, poder, trazer boa sorte, sucesso e fama. Normalmente eles colocado no negócio (em relação à nossa vida amorosa), diferenciando o sexo masculino (segurando uma esfera) e feminino (leva um bebê) para proteger a família, a casa e os filhos.

Da mesma forma, ser utilizado como um par de mandarins patos simbolizam o amor ea fidelidade: observa que o macho tem uma cauda ligeiramente maior e para cima, para ser colocado para o canto sudoeste da sua casa, é melhor se seus bicos se unem.

símbolos Fu Dogs Feng Shui estão a tentar proteger a casa, negócios e meio ambiente. o macho da fêmea diferem em que o primeiro tem uma bola sob sua pata. Você deve colocá-los em casa, à esquerda da entrada.

sapo 3-legged é um dos símbolos mais comuns de Feng Shui, amplamente utilizado em nossos tempos porque atrai dinheiro, abundância e prosperidade (por liderar uma moeda em sua boca). Coloque-o em vez perto do chão, perto da porta de entrada ou uma janela (de preferência, de frente para o Sudeste), voltado para dentro ou para fora, mas sempre na diagonal e nunca diretamente.

Feng shui símbolos de moedas, espelhos e metais

Entre os símbolos do Feng shui coin dois se destacam: a espada mágica taoísta que protege negativo na constelação dos 9 estrelas Chi, e moedas chinesas com um buraco quadrado no centro, simbolizando a riqueza e prosperidade, e eles podem ser usados ​​em grupos de três, amarrado com um fio vermelho, ou única, pendurado na maçaneta da porta, em sua carteira ou sua empresa registo de dinheiro.

Os sinos de tubos metálicos ocos (5 tubos melhor) atrair energias positivas e também iluminar a casa com a melodia que nos dá o ar quando você os visita. Colócales dentro ou fora de casa e, se quiser, perto de um vidro facetado esfera pendurar uma corda vermelha, para permitir que o ar ea luz para se banhar seus quartos. Coloque-sudoeste para melhorar o seu casamento ou relacionamento.

Você também pode tirar proveito do Pa Kua ou Ba Gua, um pequeno espelho com estrutura octogonal que protege e reflete as vibrações negativas para fora da casa. Coloque-o em relação ao espaço (por exemplo, onde existem arestas que apontam para áreas de renda e da família, para refratar a energia ruim out).

As estátuas e símbolos do Feng shui

Alguns elementos ou símbolos do Feng Shui são figuras ou estatuetas bastante usados. Entre eles, os mais populares são:

  • O Buda. Você pode estar sorrindo, sentado, em pé, ou outros elementos poses e situações. O Buda sempre atrair felicidade, alegria e bem-estar, e é um dos melhores símbolos de feng shui para colocar em seu negócio ou em salas públicas de sua casa.
  • Chung Kuei foi um espadachim imprudente cuja aparência era realmente intimidante. Hoje, a figura ajuda a repelir os demônios e afastar energias negativas, tais injustiças, roubo e outros. Coloque-o na entrada de sua casa, olhando para a porta, e sempre de altura do chão.
  • Kuan Yin, Mãe de compaixão, misericórdia e uma das deusas budistas mais benevolentes, acompanha nossas casas e é um dos símbolos mais famosos de Feng Shui. Para o seu estatuto sagrado, este número deve ser colocado nos lugares mais importantes da casa, e não no chão ou escondido, para nos proteger do mal, energias ruins e nós sempre guiar. Evitar o uso de linguagem chula na frente dela.

Estes são os mais comuns entre tantos símbolos do Feng Shui, você pode tocar em sua casa, empresa ou escritório todos os dias.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0