Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Força de medição; Definição de "força"; Métodos para medir a força muscular; Fórmula para medir a força

Força de medição

Força de medição

força de medição

Definição de "força"

Ele é chamado de força "a capacidade de superar um link externo ou confrontá-lo por uma resistência a tensão muscular." A verdade é que a maioria de nós não estão indo lá fora medir a nossa força muscular, mas se você é um fã de esportes ou você está se preparando para uma situação particular, se você servir a esses dados para medir a sua força do corpo.

Métodos para medir a força muscular

medida máxima. Este é o método mais comum para a sua praticidade. Para fazer a medição, usando barras de treinamento com placas de peso, dos quais você usa no ginásio. Após o aquecimento adequado e observar as medidas de segurança e vigilância, peso levantá-los, colocando-os em ordem crescente para determinar o que é o máximo que você pode levantar em uma única repetição.

Tensiometria. Este método é realizado utilizando uma pressão no sangue que é uma veste um fio deve esticar dispositivo. Ao fazê-lo, ele irá mostrar na tela a força de uma turnê para executar o movimento de diferentes viagem ângulos. É simples, mas a necessidade de a engenhoca volumosos torna impraticável.

Dinamometria. É uma medição que usa o princípio da compressão para determinar a força. A pressão (força) é aplicado a um dinamómetro é comprimido, a determinação do valor no ecrã.

Isocinético. Estes métodos utilizam medidores de alta tecnologia, que determinam a força ao longo do movimento, nas suas várias fases. Isto é, a medição da força desde que o movimento é iniciado, e também pode gerar automaticamente uma força oposta, embora sob indicação.

Fórmula para medir a força

Para fazer uma medição da força deve conhecer a massa do objecto a ser utilizada (em peso), utilizando uma balança de mola. Em seguida, determinar a aceleração do objecto, que é a variação da velocidade num dado sentido, para um dado tempo (o movimento, elevador, de pressão ou acção escolhido para a medição). Em seguida, a massa multiplicado pelo valor da aceleração, obtendo-se assim o valor da força. Por exemplo, uma massa de 150 kg a uma aceleração de 10 m / s2 dar uma força de 150 vezes, 10 ou 1500 kg cm / s2.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0