Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Frutas e vegetais podem ser tóxicos; Toxinas em frutas comuns e ervas; tomates tóxicos, feijão e batata

Frutas e vegetais podem ser tóxicos

Frutas e vegetais podem ser tóxicos

Frutas e vegetais podem ser tóxicos

Toxinas em frutas comuns e ervas

Chegar em casa com muita fome, abrir a geladeira e ver uma variedade de sobras e alimentos RTE pode ser a coisa mais próxima de ganhar na loteria. Mas alguns destes alimentos simples podem ser potenciais venenos e perigos para a nossa saúde. Preste atenção aos seguintes inimigos escondidos na geladeira.

tomates tóxicos, feijão e batata

Os tomates são frutos complicados. O seu nível de pH os torna sensíveis quando conservas e baixa tolerância a mudanças de oxidação e de temperatura naturais tornam ideais para as bactérias e fungos berço. Mas não é só fruto que pode ser prejudicial para a nossa saúde. tomates comprador no supermercado com seus caules e folhas, retíraselos imediatamente. folhas de tomate tem um produto químico (glycoalkaloid) que, em determinadas quantidade e circunstâncias normais, pode alterar o seu sistema nervoso e causar forte indigestão.

Enquanto isso, feijão (feijão, feijão, feijão) têm uma toxina chamada PHA comumente consumidos em quantidade suficiente, pode ser prejudicial à saúde. A solução é mergulhar uma ou duas horas em água limpa, em seguida, ferver durante pelo menos 10 minutos em água antes do consumo, descartando a água do cozimento para isso.

As batatas são tubérculos muito durável, versátil e delicioso. Mas você deve prestar atenção quando comprá-los: se eles têm um tom esverdeado ligeira em sua pele pode ter uma toxina chamada solanina, o que provoca graves prejuízos para os problemas do sistema digestivo. Para evitar qualquer inconveniente, não se esqueça de lavar e esfregar as batatas antes de cozinhar e, de preferência, descascar e lavar antes de cozinhar.

Frutos, sementes e ervas tóxicas

sementes de maçã tem uma substância chamada amygdalin, danificando aos nossos sistemas nervoso e digestivo. O mesmo se aplica às cerejas e pêssegos, cujas sementes ou caroços não devem ser consumidos sob quaisquer circunstâncias (dentro de, pelo menos), porque eles têm o cianeto de hidrogênio e simples, respectivamente cianeto.

Por outro lado, beber café na manhã ajuda a acordar, e demonstrou-se que o consumo regular de café, em quantidades adequadas, ajuda a prevenir doenças do cérebro, tais como a doença de Alzheimer. Mas beber muito café (cinco ou mais chávenas por dia, durante um período prolongado) pode causar doenças do sistema nervoso, bem como alucinações.

Os cogumelos e fungos em geral, podem ser venenosas naturalmente. Evite consumir selvagem, mas sempre adquirido de produtores autorizados e locais comerciais, e higienízalas adequadamente antes de consumir. Lembre-se que muitas ervas e cogumelos podem conter vestígios de pesticidas e venenos, por isso, é sempre melhor para adquirir o cultivo orgânico.

Mandioca ou mandioca, pode ser letal se consumidos em bruto e / ou sem higienizar adequadamente, como por uma interacção química que ocorre durante a digestão pode produzir quantidades significativas de cianeto.

cajus crus não são venenosas em si, mas vende cozido em vapor, o que os torna propensos a desenvolver bactérias e fungos ou mofo, prejudiciais para o corpo. Eles também tendem a ter traços de urushiol, um pouco amigo químico do nosso sistema digestivo. Enquanto isso, amêndoas cruas e nozes pode ser ainda letal, então você sempre tem que comê-los cozidos no calor para remover a produção de cianeto dessas iguarias.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0