Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fumaça rapé prejudica animais de estimação; O cigarro também afeta animais de estimação; Cães e gatos: os que sofrem de fumar

Fumaça rapé prejudica animais de estimação

Fumaça rapé prejudica animais de estimação

fumaça rapé prejudica animais de estimação

O cigarro também afeta animais de estimação

Aqueles que fumam estão acostumados a fazer, sabendo que é ruim para o seu corpo, e ainda continuar com este hábito saudável, mas o que se dizer que, além de nossa saúde também é afetada nossos animais de estimação?

Há evidência científica de que o rapé prejudica animais de estimação

Vários estudos sérios têm mostrado que a fumaça do cigarro prejudica a saúde dos animais, especialmente cães, gatos e aves e pode causar de alergias e rinite aguda ao mesmo oral ou câncer de pulmão.

Especificamente, esses animais com maior focinho são mais propensas a doenças relacionadas com o tabaco, porque respirar os poluentes do ar mais profundamente impregnados.

Cães e gatos: os que sofrem de fumar

Os cães, que são possivelmente os animais de estimação mais comuns no mundo, são precisamente aqueles que mais sofrem com a fumaça de cigarros, tendo estudos confirmam que um cão que vive com fumantes muito ativos tendem a desenvolver cancro do pulmão 1 cada 2 ocasiões. Se grandes cães com focinho longo, a probabilidade de desenvolver câncer bucal é ainda maior.

Os gatos não são poupados de desenvolver tumores malignos, embora sua incidência é menor. Ainda assim, há linfomas freqüentes em gatos cujos donos ativamente inchado, especialmente os linfomas orais tendem a desenvolver-se quando estes animais lamber sua própria pele, coberta com substâncias tóxicas e cancerígenas rapé fumaça.

Em adição aos cães e gatos, as aves temos dentro da gaiola também são expostos ao fumo desta droga suave, neste caso, eles são afectados pela inalação de substâncias cancerígenas através do seu sistema respiratório tão frágil que apenas desenvolver câncer de pulmão e outras doenças malignas.

Parar de fumar, a sua saúde e outros

Se você fuma em casa e ao mesmo tempo viver com animais de estimação, crianças, ou simplesmente mais não-fuma pessoas, devemos repensar a largar o vício, ou pelo menos minimizá-lo a fumar apenas em ocasiões especiais. Já não é apenas sobre a nossa saúde, porque afinal de contas todo mundo é livre para decidir o que ele faz de si mesmo, mas para o bem-estar de outras pessoas que estão feridos pela ação de outra pessoa.

Recorde-se que hoje existem muitas maneiras de parar de fumar, como a leitura de livros, goma, manchas na pele, acupuntura, homeopatia, etc., embora a solução final é mudar o pensamento e perceber uma vez para tudo o que não traz rapé absolutamente nenhum benefício, mas muitas desvantagens.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0