Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Gerenciando o vinho; Como armazenar o vinho; Gerenciando o vinho a consumir; Como vinho fresco

Gerenciando o vinho

Gerenciando o vinho

Gerenciando o vinho

O vinho é considerado um dos mais nobres bebidas. Este é um produto especial, que traz inúmeros benefícios para a nossa saúde quando ele é consumido com prazer e moderação, não mais do que um copo ou xícara e meia todos os dias. Benefícios nosso sistema circulatório, fornece antioxidantes, e também nos permite apreciar o seu sabor e textura requintado. Desde que, é claro, no caso de um produto de cuidado e bem preservado, como vamos aprender a seguir.

Como armazenar o vinho

Existem algumas precauções que deve tomar quando armazenar o vinho. O know dizer para não comprar vinhos em supermercados, como os seus métodos salvos não são a melhor (eles são mantidos em posição vertical, sem cuidados de temperatura e umidade), especialmente quando se trata de vinhos caros salvos. É melhor comprados em lojas de vinho, lojas especializadas, ou diretamente na adega, se temos a possibilidade.

Uma vez adquirido, o vinho deve ser mantido em local fresco temperatura bastante estável, sem extremos de umidade. Devemos também manter o vinho na horizontal, ou em prateleiras, adegas, ou em caixas. Isso ocorre porque o contato da bebida com cortiça permite extremamente benéfico para o seu micro oxigenação.

Em seguida, devemos tratar a garrafa com cuidado. Nós não deve fazer movimentos bruscos ou agitação, mas lidar com isso com cuidado e delicadeza.

Gerenciando o vinho a consumir

Quando consumi-la, o vinho deve ser aberta (uncorked) cerca de 10 a 15 minutos antes bacia do serviço, para que a respiração oxigenado e liberar seus aromas e aberto em seu sabor. Se for vinhos fortes, com muita madeira e boa idade, nós podemos ajudar um decantador de fácil abertura (apenas nos vinhos tintos, nunca em branco, rosa ou espumante).

temperatura do vinho deve ser controlada. O vinho branco é para ser consumido mais frio do que vermelho, sobre as regras de polegar, mas ele responde ao gosto do consumidor. No entanto, sabe-se que o vinho tinto para menos de 15 ° C não pode liberar ou enviar o seu gosto, para que possamos consumir um pouco mais quente.

Como vinho fresco

Se a bebida estava quente, vamos cobrir o frasco com um corte rolha e levar para a geladeira alguns minutos. Em qualquer caso, não se deve adicionar gelo para beber, porque a água derretido vai ser adicionado ao produto em si, enfraquecendo e desmejorándolo. Em casos de extrema necessidade, poderemos utilizar "cubos de gelo de plástico" para resfriar o vinho sem adição de água extra, em seguida, removê-los quando a bebida está em sua temperatura certa.

Para manter o vinho branco e espumante à temperatura ambiente para o consumo, devemos introduzir a garrafa em uma tigela grande (chamado de "bucket") com água fria, o gelo e refrigeradores (baldes de plástico ou outro) e um pouco de álcool. Isto irá permitir que a bebida é mantida à temperatura adequada.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0