Guia básico para Motorcycle comentário

Guia básico para Motorcycle comentário

Guia básico para Motorcycle comentário

Basic revisão da motocicleta

Como o carro, a moto precisa ter um controle checkup regular e assegurar o seu bom funcionamento. Se na prevenção de danos ou para mantê-lo em boas condições por mais tempo, colocar essas dicas simples e tornar-se a verificação básica de sua moto em prática.

O primeiro passo é deixá-lo na garagem, colocando um jornal por baixo, por pelo menos uma hora. Após este tempo, analisa o jornal (ou piso) para verificar se há vazamentos ou perda de líquido em sua motocicleta. Então, apesar de não observar, analisar a parte inferior do veículo, passando por um reboque ou um pano limpo com as mãos, gentilmente, confirmando que não solta absorvem fluidos estão vazando.

Analisa os produtos e sela o fundo da bicicleta, certificando-se de que estão devidamente protegidos e apertado na posição. mangueiras de controle, braçadeiras e bonés, tornando-os pressão muito leve para determinar se eles estão bem ajustados, se não forem, ajustá-las usando as mãos e ferramentas comuns, nunca faça pressão ou força excessiva.

Motocicleta revisão: Verifique rodas

O próximo passo para uma revisão básica da motocicleta, é analisar as rodas, o que é essencial para a segurança do veículo. Certifique-se de que eles estão sempre em perfeitas condições, para prevenir acidentes e evitar necessidades de consumo de combustível e do motor desnecessários. As rodas devem estar bem e limpo à direita no seu lado, mostrando apenas o desgaste normal na superfície de contacto com o piso uniformemente.

Desenhos ou entalhes rodas deve ser identificável com clareza, para um apartamento ou desgastados desenhos de rodas e tem muito baixo downforce e pode deslizar em qualquer movimento do veículo. Finalmente, observe a pressão de ar em ambas, de acordo com o motociclo a recomendação do fabricante.

Motocicleta revisão: Insights

Já a verificação básica indispensável da sua bicicleta, é hora de dar um passo adiante. Analisa a tensão e condição da cadeia e também revisa os ciclomotores de transmissão. Para limpar essas partes, use um pano ou estopa embebido em um pouco de querosene, há mais produtos, uma vez que eles deixam resíduos indesejáveis. Após cada avaliação ou limpeza, lembre-se de re-untada com o tipo e quantidade de gordura recomendado pelo fabricante.

Motocicleta revisão: fluidos, freios e sistema

O próximo passo consiste em analisar a motocicleta fluido, medindo o nível de óleo e líquidos anexos. Isso é bom também rever o funcionamento dos travões dianteiros e traseiros, a moto simplesmente operando as partes ligado ou desligado. Você pode tomar para fazer uma inspeção visual das pastilhas de freio, analisando desgaste.

Analisa o bom funcionamento do carburador, bomba de óleo, válvulas e sistema de suspensão ou tampão, e todos os sistemas visíveis e ao alcance.

revisão final de sua moto

Para terminar a revisão básica de sua bicicleta, ligar o motor e analisa o sistema de aceleração condição e dirigir. Mostrar a (alta e baixa) luzes de freio dianteiro e traseiro, bem como a posição, piscadelas e balizas. Substitua as lâmpadas queimadas e verificar o sistema elétrico de luzes apresentam uma operação irregular, tais como mudanças na intensidade, cintilação ou outro.

Agora você pode terminar a revisão com uma boa limpeza de sua bicicleta. Lembre-se sempre dirigindo capacete e respeitar as regras de trânsito.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha