Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Home remédios para dor de dente; Remédios para aliviar a dor de dente; remédios naturais para aliviar a dor de dente

Home remédios para dor de dente

Home remédios para dor de dente

Home remédios para dor de dente

Remédios para aliviar a dor de dente

Dor de dente é uma das lutas mais comuns e recorrentes da nossa sociedade. A precariedade das condições de alimentação, estresse, má higiene oral e goma nos deixar com dentes sensíveis ao atrito, alterações na temperatura e uma gama de agressão sutil que em última análise, ameaçar nossa temperança.

Nesta nota veremos algumas boas dicas e remédios caseiros para aliviar a dor nos dentes e dentes.

remédios naturais para aliviar a dor de dente

Para evitar dor de dente, você primeiro tem que sacrificar alguns segundos de ser e fazer abanada com água salgada (uma colher de empilhamento de sal em um litro de água) depois de cada refeição. Este arranhões e ajudar a remover restos de comida enquanto o fluxo de impulso sanguíneo para a área.

Fig leite contra dor de dente: Corte um pedaço de ramo, folhas, figos, figos e absorve a substância leitosa que sai da planta com uma bola de algodão pequeno. Aplicar este algodão molhado sobre o dente dolorido.
Se não, tentar esmagar os dentes de alho em azeite e reservar o conta-gotas líquido resultante para aplicar diretamente.

Pasta de papoula root: Para aliviar a dor de dente, algumas pessoas recomendar fazer uma raízes maceração de pasta de papoula e uma colher de chá de sal, esmagando a liberar líquido e a substância é formada. Ela é aplicada directamente ao dente afectado.
Outra opção é para esmagar alguns ramos de sal salsa, rosto, aplicando externamente.

o chá verde para aliviar dor de dente: Prepare uma pequena xícara de chá verde e preserva o saco ou infusão define fios de um tecido chiffon fechado. Aplicar este pacote na bochecha ou no dente dolorido para aliviar o desconforto.

Aspirina contra a dor de dente: Machaca para pulverizar uma aspirina e aplicada ao dente dolorido. Use uma ou duas gotas de água para criar uma pasta, se você preferir. O mesmo efeito é obtido com sementes de sésamo cozidos em água durante alguns minutos, absorvendo uma almofada de algodão neste líquido.

conselhos da avó para dor de dente

Há truques que carecem de qualquer explicação científica e contam somente com a crença ou a fé da pessoa. Um deles, muito popular no momento dos avós, é transportada no bolso no lado oposto ao local onde a dor (bolso direito se a dor de dente é deixada na boca, por exemplo), uma castanha verde, e colocou a mão no bolso para tocar a castanha que haja o mínimo de desconforto.
 Em algumas sociedades castanha verde é substituída por uma pedra de jaspe, com a mesma mecânica.

Meias também colocaram sua técnica para combater este mal-estar: a primeira à direita e depois à esquerda, e completa, colocando primeiro a perna direita, depois à esquerda na calça.

Acredite ou busto, o problema é que quando o dente está presente todos os tipos de estratégias utilizadas tão calmo esse incômodo odiosa.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0