Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Identificando suplementos nutricionais; Dicas para identificar Suplementos

Identificando suplementos nutricionais

Identificando suplementos nutricionais

Identificando suplementos nutricionais

Dicas para identificar Suplementos

Quando assistir a uma loja de alimentos saudáveis, a fim de comprar alguns suplementos nutricionais, encontramos tantas variedades e marcas que nos esmaga, por isso é muito comum se virar, sair e comprar algo completamente desnecessário.

Na verdade, a questão não é tão complicado. Existem 4 tipos básicos de suplementos, cada um com as suas funções essenciais. Com estas explicações, vamos identificar os suplementos aos seus deveres, e nós podemos usá-los para nos manter vital e saudável.

Os quatro grupos de suplementos nutricionais incluem vitaminas, minerais, ervas e nutrientes.

Vitaminas essenciais para a regulação das funções metabólicas no interior das células são, e os processos bioquímicos que liberam energia a partir de alimentos. Além disso, algumas vitaminas têm propriedades antioxidantes, isto é proteger os tecidos de danos nas células e pode ajudar a prevenir certas doenças degenerativas.

O corpo não pode produzir vitaminas (exceto vitaminas D e K), portanto, deve comer alimentos ou suplementos alimentares. As vitaminas são 13 no total, entre os quais:

  • As vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K): Nestes vitaminas pelo corpo acumula relativamente longo
  • vitaminas solúveis em água (C e os oito vitaminas B): estas são as vitaminas solúveis em água (exceto B12), e permanecem no corpo por um curto período de tempo, portanto, deve ser substituído mais frequentemente.

Minerais Os minerais estão presentes em nosso corpo em pequenas quantidades. Estas substâncias inorgânicas são essenciais para uma variedade de processos, da formação do osso para o bom funcionamento do coração e sistema digestivo. Alguns minerais estão relacionados com a prevenção do cancro e osteoporose.

Minerais também são incorporados no corpo através dos alimentos, ou suplementos. Os minerais mais importantes incluem fósforo, potássio, sódio, magnésio, cloreto, e sulfureto de cálcio. O resto dos minerais, o corpo necessita de uma dose diária muito pequena.

Ervas suplementos de ervas são preparados a partir de plantas, que são usados, folhas, caules, raízes, cascas, brotos e flores. Estes suplementos podem ser utilizados na sua forma mais refinada forma natural ou, por meio de comprimidos, cápsulas, chás, pós, etc.

Ervas conter vários componentes activos que interagem uns com os outros e produzir um efeito terapêutico no corpo. Um suplemento de plantas podem conter todos os componentes que estão naturalmente no solo, ou apenas um ou dois princípios isolados foram desenhados apropriadamente.

Estes elementos são usados ​​para tratar doenças ou saúde crónica moderada. É muito comum usar estes suplementos para manter em bom estado, por exemplo, para fortalecer o sistema imunológico, ajudam a manter baixo o colesterol, prevenir a fadiga, etc.

Nutrientes Nutrientes incluem diferentes produtos, tais como óleos de peixe, que os cientistas dizem são ideais para doenças; flavonóides, isoflavonas de soja e carotenóides, que são fitoquímicos que ajudam a reduzir o risco de doença e aliviar os sintomas de certas doenças. Também descobrimos a melatonina e coenzima Q10, que são enzimas que podem ser produzidos em laboratório, ao passo que Lactobacillus acidophilus, ingerida na forma de um suplemento, colabora com o tratamento de distúrbios digestivos.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0