Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Identificar ataques de pânico; Os ataques de pânico; Os sintomas de ataque de pânico

Identificar ataques de pânico

Identificar ataques de pânico

Identificar ataques de pânico

Os ataques de pânico

Os ataques de pânico são cada vez mais frequentes. Responder a uma desordem no estado de ansiedade, ou seja, em que são devidas a um estado de ansiedade aumentada.

Eles são classificados em transtornos de ansiedade, com: fobias, transtorno de estresse agudo, transtorno de ansiedade generalizada, transtorno obsessivo compulsivo e estresse pós-traumático.

Os sintomas de ataque de pânico

Os ataques de pânico consistem em períodos de intensa ansiedade acompanhada por alguns sintomas, que são classificados como:

  • Falta de ar, asfixia,
  • Palpitações, taquicardia.
  • formigueiro
  • Sudorese, calafrios, calor, ondas de calor
  • vertigem
  • Sensação de não saber para onde ir
  • Medo de morrer, desmaios, enlouquecendo
  • distúrbios visuais.

Diga pânico, que é mais do que o medo. Quando o homem enfrenta perigos reais, reação instintiva natural é fugir ou atacar. Diante de um cão latindo maneira muito ameaçador, uma série de reações corporais, que, em princípio, nos paralisar sucesso. Em seguida, temos a tendência a fugir ou atacar.

Em pânico ataca a resposta do corpo é exatamente o mesmo que iríamos enfrentar um evento como: taquicardia, sudorese, medo. A diferença é que o perigo de que desencadeia ele não existe. Nenhum cão, sem nada. Uma pessoa que sofre um ataque de pânico, pode ser apenas a compra de frutas no supermercado, e começar com os sintomas.

Foi quando acessado pelo medo da morte porque o corpo está a reagir e se prepara para enfrentar o perigo de que, de facto, não é visível e não é identificável.

Algo muito comum em pessoas que sofrem de tais distúrbios, está se sentindo mal compreendido e sozinho. Eles sentem que ninguém entende o que acontece com eles e, por sua vez, em muitos casos, têm vergonha, fazendo com que procuram ajuda e apoio.

Isso também aumenta o medo de que os ataques de novo, para que a vida daqueles que sofreram ataques de pânico, torna-se muito limitada e tendem a evitar situações que ficar estressado, mesmo para evitar sair de casa.

Tenha em mente que é um distúrbio muito comum hoje em dia, que a ignorância produz medo, e para melhorar ou não repetir, você precisa de ajuda. Comunicar o que está acontecendo, já dá alívio. Mas é preciso ir mais longe, perguntando se possível, a ajuda profissional pode abordar o tratamento depois de não mais ataques de pânico.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0