Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Identificar os sintomas para evitar um ataque cardíaco; Os sintomas de um ataque cardíaco; O tratamento para o miocárdio

Identificar os sintomas para evitar um ataque cardíaco

Identificar os sintomas para evitar um ataque cardíaco

Identificar os sintomas para evitar um ataque cardíaco

Os sintomas de um ataque cardíaco

ataques cardíacos sempre vêm das mãos de muitas outras doenças do corpo, tais como problemas vasculares, obesidade e doenças cardíacas si. No entanto, é importante reconhecer que ninguém está isento de sofrer um ataque cardíaco, por isso vamos ver o que os sintomas ocorrem anteriormente.

Muitas vezes, dor no peito e no braço esquerdo. Às vezes, pode haver dor na mandíbula e para trás, ao mesmo tempo que é muito raro no abdômen.

É também provável que, no momento de um acidente vascular cerebral têm dificuldade respiratória, pele fria, úmida e vontade de vomitar até o desmaio. Diz-se que um ataque cardíaco pode causar uma insuficiência cardíaca imediata, ou seja, o coração pára de bombear sangue eficientemente causar arritmias. Dado isso, se o paciente não chegar em breve a um hospital para o tratamento pode conduzir à morte.

O tratamento para o miocárdio

Na presença desses sintomas, é bom avisar imediatamente um médico, ou em casos extremos chamar uma ambulância para ser levado para o hospital. Lá, nós certamente fornecê analgésicos poderosos, oxigênio, diuréticos, beta-bloqueadores e anti arrítmico. É também provável para nos dar uma dose de trombolíticos para dissolver quaisquer coágulos de sangue nas artérias.

Outros métodos podem ser usados, tais como a angioplastia, o qual procura alargar uma artéria do coração; Isto é conseguido através de um tubo inserido através do braço, e, finalmente, uma cirurgia de bypass da artéria praticando coração.

Agora que sabemos que estes sintomas, se sofremos-los ou um membro da família apresenta, temos de estar vigilantes, tente manter a calma e chamar de emergência o mais rápido possível.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0