Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Incluindo a carne vermelha em uma dieta saudável; Propriedades de carne vermelha; Dicas ao comprar carne vermelha

Incluindo a carne vermelha em uma dieta saudável

Incluindo a carne vermelha em uma dieta saudável

Incluindo a carne vermelha em uma dieta saudável

Propriedades de carne vermelha

Contrariamente à crença popular de carne vermelha de primeira linha não é apenas benéfica para a nossa saúde, mas também são quase indispensáveis ​​para a sua ingestão nutricional. O segredo é moderar o seu consumo, e se alimentam de carne em certas condições de qualidade e cozinhar. Aprendemos mais sobre esta nota.

Entre as carnes vermelhas, a rainha indiscutível é a carne, mas também incluídos neste grupo de cordeiro e alguns outros. A carne vermelha é uma importante fonte de ingestão de proteína nutricional completa, com os aminoácidos necessários para o bom desenvolvimento e função do órgão. A carne vermelha é também uma fonte indispensável de vitaminas do complexo B (B 12), e de ferro, além de cobre, fósforo e zinco, nutrientes essenciais para o funcionamento cognitivo adequado e os sistemas nervoso e de defesa do nosso corpo.

Como preparar a carne vermelha para uma alimentação saudável

  • Para nutricionistas, a carne vermelha é normalmente uma proibição. No entanto, para a eliminação adequada de carboidratos excedentes, proteínas de carne vermelha são essenciais. Portanto, qualquer bom regime de dieta inclui porções ou carne magra, ou seja, livre de gorduras ou de cozinha própria.
  • E que a carne vermelha é também uma fonte de gordura saturada, se não for eliminado antes de cozinhar. Comer carne despreparados (sem remover o excesso de gordura), pode causar que aumentar o nível de colesterol ruim, aumentando o risco de doença cardiovascular.
  • Portanto, devemos preparar bem a carne antes de cozinhar, seja qual for o método escolhido. Temos de eliminar a gordura ligada à carne (especialmente cor amarelada ambos), e sal de tão pouco quanto possível para evitar danificar o fornecimento de minerais no sangue da carne.
  • Mas não só as gorduras à base de carne são para ser evitada, mas também aquelas feitas nos métodos de cozimento. carnes frito, à milanesa ou não, são muito menos saudável do que a carne grelhada ou carvão, como este método de matérias gordas para cozinhar liquefazer e remover por conta própria. É importante para selar a carne antes de cozinhar, para evitar perder seus sucos.
  • Nós também consomem qualidade da carne, em porções limitadas. De três a cinco porções por semana são mais que suficientes, tendo almoço e jantar parecidos com vários métodos de cozimento. Escolha carne nacional, de preferência pecuária seu gado ao ar livre, com uma alimentação orgânica e saudável. Eles podem ser mais caros do que os reprodutores de carne bloqueado, é claro, mas são muito mais nutritivo e adequado para uma dieta saudável.

Dicas ao comprar carne vermelha

Para escolher a melhor carne, você deve prestar atenção quando for comprar. Deve ser vermelho brilhante, firme e seco ou endurecido, mas lisa e elástica. As gorduras devem ser de cor branca, e viável para ser removido com um simples corte. cortes mais saudáveis ​​e mais magros são peceto, na nádega, costas e nádegas.

Para conservar a carne na geladeira, fazê-lo, cobrindo-a com um pano úmido sem fiapos na parte inferior da geladeira. Não deixá-los em sacos ou recipientes hermeticamente fechados e não conserva mais de um ou dois dias na geladeira. Se você pretende mantê-lo mais tempo você pode congelá-lo, cru ou cozido.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0