Incluindo peixe na dieta da família

Incluindo peixe na dieta da família

Incluindo peixe na dieta da família

O peixe na dieta da família

Todas as espécies de peixes que usamos tem nutrientes recomendada para todas as idades, bem como oferecer oportunidades para preparar as receitas mais variadas.

Além disso, o peixe é um muito fácil de digerir alimentos, o que o torna ideal para qualquer pessoa, inclusive crianças. É uma boa fonte de proteína, ainda mais do que a carne. As proteínas são essenciais para o bom desenvolvimento dos músculos.

É essencial introduzir um sabor para os peixes muito jovem.

Ideias poara incluem peixe na mesa da família

O ato para o qual este alimento é rejeitada pelas crianças na maioria dos casos, porque eles sempre cozinhar da mesma maneira, ou por suas espinhas. O problema de espinhos pode ser resolvido muito facilmente, uma vez que o fornecimento de peixe desossada é grande. Além disso, você também pode pedir para o peixe que eles são removidos no momento das compras. Este é o trabalho deles e eles fazem isso muito bem. Se as crianças se recusam a comer, talvez apenas mudar como prepará-lo, como cozido ou grelhado (que é a forma mais comum de consumir) tem um sabor mais forte.

Entre os peixes que são mais conhecidos, a fim de que eles são decrescente: linguado, sardinha, atum, salmão e pescada. O atum é um favorito entre as crianças.

Você pode tentar deixá-lo marinar no suco de limão com algumas ervas, acompanhá-los com molhos (branco, maionese, etc.), caso contrário o cozimento (cozido, panados, etc.) ou algum tempero eles gostam (arroz, purê, batatas, etc).

Engraçado prepara pratos com cor, o contraste pode pensar como peixe com forro, a gostar da apresentação, será mais fácil para começar a comer com vontade. Se a receita permite, é muito positivo que as crianças envolvidas na sua preparação. Alternativamente, se você não quer comer o peixe, é apropriado para pedir que eles preferem, e vai equilibrar os gostos.

Eles são são opções que estão se de seus filhos como eles se acostumar com este alimento, eles não podem recusar. Então o peixe acontecer de ser um companheiro para um prato principal: croquetes, costeletas, tortas, bolos, almôndegas, lasanha, etc.

Comer peixe vai ser bom para você e toda a sua família, todos os esforços que você colocar para consumir este alimento será refletido no crescimento saudável de todos.

Se você quiser saber mais detalhes sobre a forma de cozinhar o peixe leia nosso artigo "Como cozinhar corretamente peixes por tipo"

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha