Indexar a rapidez com que uma página Web no Google

Indexar a rapidez com que uma página Web no Google

Indexar a rapidez com que uma página Web no Google

Como indexar um Web no Google

Normalmente você pensa para indexar uma página para o famoso motor de busca Google só é necessária para entrar no endereço: http://www.google.com/addurl. No entanto, isso por si só não garante uma indexação rápida, ou até mesmo que o site terá um posicionamento adequado. Para isso, é preciso considerar outros passos ou estratégias irá resumir abaixo.

Passos rápidos para indexar uma página no Google

Confira se sua página é indexável. A primeira coisa que você deve fazer é analisar se o site é potencialmente indexável pelo Google. Uma maneira de saber é usando a versão online do Lynx Viewer, que permite que você sabe o website determinadas informações podem ser intercambiáveis. Alguns dos problemas que impediriam as páginas do Google que são feitas em uma versão anterior do Flash, criado com base em quadros e um que não tem um formato DHTML HTML ou.

páginas internas ligadas. Então você deve verificar se todas as páginas de um site estão ligados de alguma forma à casa, e não há erros ou links quebrados. Assim, o Google vai passar por cada link e indexar o site de forma mais eficaz.

Siga as regras do Google. Também é muito importante seguir o protocolo e as regras para webmasters do Google, que incluem não criam conteúdo duplicado, a fim de classificar um site, não comprar links fraudulentos, e não têm ligações ocultas, entre outros. Em suma, não procuram obter uma melhor classificação utilizando estratégias fraudulentas, porque se o Google penalizou a página será muito difícil, em seguida, levantar.

Links para o nosso site. O próximo passo é para indexar uma página com links para o nosso site a partir de outros sites que já estão indexados e diretórios usando o Google, Yahoo e Vlib para obter bons links.

Criar um mapa do site. Finalmente, crie um mapa do site para ajudar índice do Google o site mais rápido. Para isso, há uma ferramenta gratuita chamada XML Site Maps.

Um mapa do site permitirá que você notificar imediatamente os motores de busca quando o site tem uma nova URL. Uma vez que você criou, você tem que enviá-lo para o Google utilizando Webmaster Central

Nota: Não se esqueça de verificar se o arquivo robots.txt não está bloqueando a entrada dos motores de busca. Se você estiver usando Wordpress, verifique se na seção Privacidade blog é visível aos motores de busca.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha