Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Iniciando a costura. Primeiros passos.; Primeiros passos na costura; Escolhendo a agulha direita; Escolhendo o segmento direito

Iniciando a costura. Primeiros passos.

Iniciando a costura. Primeiros passos.

Iniciando a costura. Primeiros passos.

Primeiros passos na costura

As explicações a seguir irá impedir a sua primeira emenda não se torne um pesadelo.

Se estiver a costura à mão, é que a costura seja o mais uniformemente possível e torná-lo tão forte no início do fim da costura.

Escolhendo a agulha direita

Isso requer saber o que agulha escolher, este, além de nos ajudar, evitar a ruína do tecido para escolher agulha imprópria.

Se o tecido é grosso, você deve escolher uma agulha forte e um pouco grande, para tornar mais fácil para nós para agarrar e esforçando-se para costurar. Se, no entanto, o tecido é muito fina, como uma gaze ou seda, a agulha deve ser pequeno e muito fino para que eles não deixam marcas (buracos) a costurar.

Independentemente de saber se a agulha é grossa ou fina, você deve estar sempre perfeitamente afiada para evitar que o fio das quebras de tecido e marcado.

Agulhas não têm ponta, estão enferrujadas ou dobrado em algum lugar, nós simplesmente descartar o que pode arruinar o tecido inevitavelmente.

Uma vez selecionada a agulha direita, passamos a escolha de rosca.

Escolhendo o segmento direito

Ao adquirir o segmento deve escolher um bom, aqueles são mais baratos no longo prazo vai nos deixar mais caros, como eles tendem a quebrar após algumas lavagens, e também as costuras não suportam altas pressões, para que haja para ser costurar a roupa de novo o tempo todo. A qualidade da rosca não nos dará esses problemas. O fio deve ser sempre costura, bordado não.

Outro ponto importante é que o segmento deve ser a mesma cor do tecido, para não ser confundido com ele para tonificar o melhor é ir comprar um pedaço de pano e sim escolher a cor que melhor se encaixa. Se você não encontrar um fio de correspondência, é aconselhável comprar um similar, mas mais escuro, como será notado a menos que uma mais clara.

O próximo passo é para enfiar a agulha de forma mais eficaz.

Passe a agulha

A primeira coisa a fazer é cortar a ponta do rip bisel, ou seja maneira inclinada. Esta tarefa deve ser feito com uma tesoura para cortar muito pequeno para que não haja fios ou fiapos na ponta. Em seguida, mergulhe os mesmos lábios, tomamos a ponta da linha, feche um olho e visam o buraco que tem a agulha penetrar o segmento de lá. Deve haver um movimento rápido e preciso. Não se esqueça de dar um nó na outra extremidade do fio de modo que ele não escorregar quando a costura.

Se você quer uma costura mais forte, você pode amarrar as duas pontas, para fazer isso você deve primeiro enfiar a agulha, em seguida, juntar as duas pontas do fio e nó.

Se a agulha enfiar muito complicado para nós, pode adquirir em qualquer retrosaria (ou negócios relacionados) threader, o que nos dará muito esta tarefa: não se esqueça de perguntar como usá-lo no lugar.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0