Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Iniciando uma Coleção; Como iniciar uma coleção com facilidade; Escolha o tema para recolher; Coletando algo deve ser uma tarefa

Iniciando uma Coleção

Iniciando uma Coleção

Iniciando uma Coleção

Como iniciar uma coleção com facilidade

Comece uma coleção é um grande projeto para fazer sozinho ou compartilhar em seu tempo livre. Você pode fazer isso com seus filhos, seu parceiro, até mesmo um amigo que vive na distância e até mesmo um grupo de amigos, dando a todos um novo elemento quando você encontrá-lo.

Você pode começar uma coleção com quase qualquer tipo de item, ou não do valor, antigo ou não: é a seguir um padrão e recolher esses objetos, propondo encontrá-los em vários lugares da cidade, feriado, perto e longe. Aprenda dicas simples para alcançar este objectivo, com essas dicas.

Escolha o tema para recolher

Começar a recolher algo envolve a escolha de um elemento em suas diferentes apresentações, ou relativas a uma determinada ocasião ou momento histórico, e até que você se lembrar de um determinado tópico. Quanto mais específica a definição mais precisa será a sua coleção.

Você pode coletar livros de um autor, um tema, um momento histórico, de um certo editor de um país ou região de origem ou em qualquer classificação; também a recolher chaves de bronze, plana ou de idade; ou dinheiro, para ter um de cada país do mundo ... as opções são virtualmente infinitas.

Para tornar o projeto mais agradável, escolher temas que não são tão árdua de encontrar no primeiro. Se você decidir começar uma coleção de carros clássicos que pertenceram a celebridades, suas opções serão mais gritante. Em vez disso, começar com cartões postais de todos os países do mundo, ou livros de um determinado autor, em seguida, expanda seus horizontes.

Coletando algo deve ser uma tarefa

Não deixe ao acaso: fazer um hábito de procurar e encontrar itens para sua coleção. Não está preocupada com isso, mas propor metas realistas que mantê-lo animado.

Aponte por exemplo, adicionando um elemento de cada mês, dependendo do que pergunta, é claro. Se você coletar jarros comemorativas parques nacionais que você visita, por exemplo, pode ser difícil para adicionar um a cada mês: esta coleção vai ficar maior que você se visitar novos lugares, talvez incluindo parques estrangeiros ou locais históricos bem.

Por outro lado, dizer que você coletar fotografias antigas que você compra no mercado de pulgas ou on-line: neste caso, dezenas adquirir o primeiro mês, e esquecer que o impulso para a segunda. Em vez disso, definir uma meta para encontrar uma nova foto de cada mês, a cada duas semanas ou a cada semana, se quiser, apenas um, para estar sempre motivado e esperando a hora de começar uma coleção e quase sempre.

A chave é encontrar algo para recolher um item, um item, um tempo ou uma situação que se fala direto ao coração. Você pode encontrar muitos bons itens no mercado, em seus amigos em qualquer lugar, pois nada é mais fácil de encontrar do que o que gostamos, que chama a atenção e nos convida a começar uma coleção que estará conosco por muitos anos .

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0