Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Interpretando as cores da aura; O que é a aura; Interpretando as cores da aura

Interpretando as cores da aura

Interpretando as cores da aura

Interpretando as cores da aura

O que é a aura

A aura é a emanação de energia possuída por todas as coisas vivas. Dependendo da "vibração" ou criminalidade da energia, aura ou energia emanação emitida assume diferentes colorações que aqueles qualificados e treinados não conseguem visualizar e interpretar.

A aura é representado em 12 cores: vermelho, azul, bronze (interpretado como bege ou marrom), laranja, índigo, prata (cinza), amarelo, roxo, ouro, verde, rosa e branco.

Interpretando as cores da aura

  • A pessoa com uma aura vermelha é um otimista, corajoso e ambicioso. Tem grande energia vital, é alguém que se esforça para viver e se divertir, ignorando ou ser desencorajada por obstáculos. Eles tendem a ser desportistas e aventureiros que olham sobre.
    Eles tendem a ser bons gerentes e estrategistas, sempre tomando o posto de capitão, de protecção e de amor com aqueles que estão em sua equipe, e os inimigos ferozes. Levado ao extremo, que têm vermelho em sua aura pode ser muito egoísta e obsessiva pendente seus assuntos e bens compulsivamente, e incuso agir impulsivamente.
  • O azul aura pessoa é alguém com ideais profundas, e é criativa e muito bom em se comunicar pessoas. Aproveite a franqueza e sinceridade acima de tudo. As pessoas são diplomáticos, e sempre tentar se divertir, mesmo nos desafios. Eles estão inquietos e constantemente iniciar projetos e atividades. É intuitivo, assertivo, sempre pessoas otimistas e carinho para os outros com grande força de espírito. Aproveite o debate e reflexão, e lutar contra as convenções e estruturas pré-definidas.
    Apesar da sua resistência, que pode ser um pouco instável emocionalmente, com uma tendência para a depressão.
  • A pessoa com o bronze aura é muito amoroso para aqueles ao seu redor, se as pessoas, animais, plantas ou objetos. Eles são bem-intencionados e inocente, e estão a serviço dos outros. São as pessoas que estão envolvidas em causas humanitárias e a busca da justiça. Sua afeição por outros às vezes pode ser percebida como fazer um pouco abusivo, e também pode ser atingido (se ficar na defensiva) para se tornar seres cruéis e manipuladoras.
  • A aura laranja descreve uma pessoa muito sociável, ativo, diplomática, e muito amigável. Eles são leais e honestos, e têm grande capacidade de adaptação. Eles gostam de trabalhar em equipe, independentemente se eles são responsáveis ​​por ele ou não. Pela extrema sociabilidade pode ser considerado intrusivo e até mesmo manipuladora, ou você pode tomar atitudes superficiais.
  • A aura de índigo descreve, uma pessoa compreensão amorosa com grande visão. Muitas vezes, ajudar os outros, inadvertidamente, pela sua presença e companhia, graças à sua intuição e seu extremo lógico para entender a situação. Como as pessoas e as coisas simples, e não aceitam a insinceridade. Eles podem facilmente manipular os outros.
  • A aura de prata é mais idealista ponto, imaginativa de estar ausente da realidade. É alguém criativo e muito espiritual. Eles são contadores de histórias, escritores e artistas de maior gênio. Muitas vezes, eles lutam para socializar e formar relacionamentos duradouros.
  • A aura amarela, no entanto, descrever alguém muito sociável, muito lúcido e brilhante. Eles são obcecados com o seu trabalho, sem descurar o contacto com os outros. Eles tendem a ser muito crítico.
  • aura violeta descreve alguém espiritual, além dos problemas mundanos. Eles tendem a ser muito religiosa e introvertido, ao auto em primeiro lugar. Normalmente, grandes leitores.
  • A pessoa aura dourada, no entanto, é que aspira a objetivos mais elevados e concretas, seja moral ou material. Eles são um grande negócio, um monte de convicção e muito exigente.
  • aura verde descreve a pessoa de grande determinação, sensível e enérgico. É humanitária e dedicada à cura e cura. É um grande médico, ou um bom causas de apoio voluntário, muito tenaz.
  • aura Rosa descreve o sensível, o sentimental, o lutador dim da gaita e ação delicada. Eles são muito livres, grandes educadores muito lúcidos.
  • Enquanto isso, a aura de mistura branca muitos aspectos, é alguém com otimismo, força, ideais e alegria. É muito familiar, passiva e às vezes isoladas de pessoas que não estão em seu círculo.

Nota: Se você quiser aprender a ver a aura de uma pessoa, você pode fazê-lo com dedicação e técnica. Nós explicar neste artigo.

52

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0