Jardim em miniatura dentro de uma lâmpada

Jardim em miniatura dentro de uma lâmpada

jardim em miniatura dentro de uma lâmpada

Passos para fazer um jardim em miniatura em uma lâmpada

Se você quiser fazer um presente original como poucos, ou talvez complementar a decoração da sua casa com um jardim em miniatura, não perca esta prática, ideia original, e amigável para o meio ambiente: um jardim dentro de uma lâmpada velha ou lâmpada obsoleto.

Nós começar por limpar e preparar a lâmpada. Retire cuidadosamente o vidro (usando luvas ou cobrindo a superfície com um pano, se as quebras de vidro), e com a ajuda de um clipe vai soltar a engrenagem de metal. E separar as duas partes, retirar os filamentos e os componentes internos, por sua vez, assegurando deixar uma abertura na extremidade superior da engrenagem do metal. Podemos fazer isso perfurando-o com um prego em vários pontos e, em seguida, retire os pedaços com uma pinça. Lembre-se também para dobrar o metal para dentro ou para lixar para evitar cortes e acidentes. Para esta abertura, o jardim pode receber ar fresco, umidade atmosférica e até mesmo pode lavá-lo para baixo com algumas gotas de água através de um conta-gotas.

Com um prego, também, que irá fazer um furo no lado da engrenagem do metal. Isto irá permitir-nos colocar lá um fio, a ser modelado, apoiará a peça, mantendo-a em pé. Outra maneira de fazer isso é envolver o fio com um fio de metal redondo, e depois trazê-lo para baixo (ultrapassando o comprimento de foco) e criando uma circular para manter a estabilidade de toda a peça (ver imagem) de uma maneira.

peça de metal pronto, contendo avançar para focar nosso jardim em miniatura. Remova cuidadosamente qualquer tipo de vidro, e dar boa limpeza. Em seguida, preencha até dois centímetros de envasamento solo, e vai colocar as sementes de variedades ou espécies preferem. Eles devem ser variedades de pequena estatura, de modo a desenvolver e crescer, não cobrem todo o espaço interior ou a altura exceder o tamanho da lâmpada. Pode ser pequeno rasteira, clubes ou a variedade de sua preferência, incluindo sementes cacto ou outros.

semeadura Ready (cobrindo as sementes com alguns envasamento solo úmido) deve reunir duas partes: metal e vidro. Podemos colocar o fio pressionando ou também dar mais resistência ao fechamento complementado por um ponto de uma cola universal transparente. Lembre-se que a parte de metal tem uma abertura que permite ventilação e rega, assim você não precisará retornar para desarmar o foco mais.

fio de modelagem usar este jardim com os detalhes ou a pose que você preferir, e lembre-se de colocá-lo em um local bem iluminado, mas não muito quente. Verifique se o solo é mantido úmido cobrindo a abertura superior com um pano, se você ver que é preciso, evitando a umidade de escapar completamente. E o resto é apenas apreciar este jardim em miniatura, ou dá-lo a alguém especial.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha