Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Lâmpadas originais para abóbora de Halloween; Lâmpadas Original e fácil de abóbora para o Halloween; abóbora esculpida lâmpadas

Lâmpadas originais para abóbora de Halloween

Lâmpadas originais para abóbora de Halloween

lâmpadas originais para abóbora de Halloween

Lâmpadas Original e fácil de abóbora para o Halloween

Segundo a tradição, se você colocar lâmpadas de abóbora na varanda de sua casa em 31 de outubro e você acender uma vela no escuro, aqueles que fazem o mal ea maldade à habitação terá 14 horas de escuridão. Boa razão para criar um desses grandes lâmpadas e abóbora decorativa para o Dia das Bruxas! Aqui você tem algumas idéias originais.

abóbora esculpida lâmpadas

Esculpir uma lâmpada de abóbora é bastante simples. Ele simplesmente colocado na mesa de trabalho uma toalha de plástico para evitar enchastres, e tomar uma faca pequeno e muito afiada.

Corte um círculo (ou outra forma) em torno da haste superior da abóbora, não inferior a 5 centímetros de distância, e puxe para cima para remover o núcleo central com as sementes. Com a faca e uma colher de melão, remover o maior número da carne interna, e cria uma base plana na parte inferior, onde a vela ou uma lâmpada vai colocar você quiser.

Com um lápis ou um objecto afiado, desenhar um rosto, as formas de morcegos e aranhas, ou qualquer que seja o desenho que você deseja alcançar em sua abóbora lâmpada para o Dia das Bruxas. Tállalo com cuidado, usando a faca e prestando atenção para a tarefa. Você pode remover o corte completamente ou simplesmente remover a parte externa do invólucro, para fazer uma espécie de esmalte.
Outra idéia é remover o projecto da lâmpada e colocado dentro de papel manteiga ou acetatos de cores, dando-lhe uma mais atraente para a sua lanterna do jaque o olhar.

Para um design mais elegante e moderno, use uma broca e um diâmetro de 1 cm. Cria padrões geométricos e linhas pontilhadas, ou bases de marca para cortar letras e nomes inteiros ao seu gosto. lâmpadas Então abóbora ter personalizado em tamanhos diferentes.

abóbora de Halloween lâmpadas alternativa

Você não pode apenas usar squash e abóboras para sua lâmpada de Halloween. Dependendo de onde você mora e do clima de sua cidade, você pode torná-los com melões, melancias, abacaxis e outras frutas.

Outra idéia é criar lâmpadas natural com papel machê ou papel de cópia formas endurecidos um balão, criar abóboras de plástico, massa moldável ou latas sem rótulos. Para fazer desenhos, simplesmente perfuração ou perfuração com pregos, tinta spray esmalte sintético, e colocar uma vela dentro (desde que o material não é papel, papelão, plástico ou outro inflamável).

lâmpadas coloridas abóbora

Finalmente, você pode fazer lâmpadas mais inteligentes e abóbora sóbrio, apenas criá-la com a técnica tradicional e, em seguida, pintá-la com esmalte sintético líquido ou spray. Os tons dourados, prata e objetos metálicos modernos dão para o Halloween, e primário, isoladamente ou em combinação, criar desenhos mais lúdico e divertido.

Se você pinceladas abóbora cola de artesanato (como podge mod) e polvilhe com glitter, você vai ter uma lâmpada brilha cabaça de qualquer sexo feminino. Você pode até mesmo spray de tinta que brilha no escuro, e fazendo desenhos para decorar a sua casa para um modo sensacional Halloween.

Criar sua própria versão de lanternas de abóbora para o Halloween vestir a sua casa, travesso e afastar os maus espíritos, e também para orar para os santos e os mortos para acender a vela, de acordo com a tradição.

18

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0