Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Latas reutilizada na organização do workshop; Organizar as salas de oficina e de trabalho; Classificando a oficina usando latas

Latas reutilizada na organização do workshop

Latas reutilizada na organização do workshop

Latas reutilizada na organização do workshop

Organizar as salas de oficina e de trabalho

O workshop, como os bairros de trabalho, são os locais que requerem grandes quantidades de espaço dividido e organizado lojas. Nestes fica em casa tem inúmeras pequenas e individuais itens, que deve dar uma lojas legal ter tudo sempre à mão, pronto para uso, sem demora, procuramos em todos os nossos projetos.

A este respeito, hoje trazemos-lhe uma idéia muito prática que lhe permitirá não só criar mais espaço salvo, mas também irá ajudar a privá-lo de certos elementos individuais, o que só o destino da lata de lixo. Uma idéia prática para organizar o workshop usando latas em desuso, mas também se aplica a qualquer divisão da casa. Além disso, vamos dar uma mão para o nosso ambiente na reutilização desses itens.

Classificando a oficina usando latas

Antes de começar a navegar para organizar o workshop usando latas, precisamos saber ou estimar, tanto quanto possível a quantidade de espaço que precisamos, e que dimensões. E para isso, a primeira coisa é o serviço de limpeza ao trabalho quarto.

Organizar uma mesa ou área de trabalho fora do lugar em pé lá e ver todos os seus itens, separando-os de modo a estabelecer o espaço necessário. De pé ao lado máquinas, móveis e outros equipamentos para esvaziar o workshop. Agora, com espaço livre e despojado de conteúdo, fazer uma limpeza geral.

Substituir no interior do mobiliário de oficina, os organizadores de parede, máquinas e outros. Tentar salvar um limpo e prático, sem encimar ou grouting coisas, porque cada vez que você vai querer levá-los em apuros. Tire vantagem de altura e cantos para colocar prateleiras e móveis empilháveis ​​ou itens, como caixas de contentores, que permitem fácil acesso às suas ferramentas.

Uma vez que você colocou todos os grandes elementos e móveis no trabalho vivo, você pode determinar o espaço disponível com latas para criar este novo organizador para o workshop. Analisa o espaço da parede, como este é o setor que vai aproveitar.

Passos para organizar o workshop com latas

Para criar esse espaço extra salvou vai aproveitar as caixas e latas de ter destinados-los, como avaliaram a ordem e pré-limpeza. Prepará-los limpando com solventes, lixando se necessário na remoção da sujeira ou óxidos, e pintá-los, se desejar.

Em seguida, preparar a sua cola. Pode utilizar cola construção polivalente, ou dois componentes, uma vez que assegura uma boa fixação ao metal e são adequados para a montagem dos elementos na parede. se você preferir, também, você pode perfurar a lata e criar um buraco na parede para agarrá-lo pela sua base por um único parafuso e Fischer taco.

Organizar latas horizontalmente para colocar dentro dos elementos de maior dimensão que não estão em risco de cair. também coloca algumas latas menores na posição vertical, para colocar em pregos, parafusos, porcas e todos os elementos menores do workshop, que poderia cair do sol horizontalmente. Estas latas de fora, você também pode pendurar o avental de trabalho, e até mesmo anexar elementos magnéticos facilmente.

Assim, não só você organizou suas latas de garagem e aumentou seu espaço salvo, mas você criou uma organização prática e funcional, sem gastar dinheiro e usando elementos obsoletos.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0